Favoritos
Publicar ?Menu
Estado
Tipo de Anúncio Profissional Oferta
Descrição

BH RENOVO REFORMAS | PINTURA DE FACHADA DE CONDOMÍNIO PRÉDIOS

A pintura de fachada em condomínio é uma necessidade que deve ser realizada de tempos em tempos. Ela não é somente uma medida estética do imóvel, mas também para a sua estrutura.

A fachada é tudo que envolve a área visível do imóvel, o que gera um conjunto harmonioso. A fachada pode ser interna (espaços da área comum, garagem, porta de apartamentos, corredores) e externa (frente, laterais e fundo do prédio). Para que seja feita a pintura de fachada em condomínio é necessário adotar algumas práticas.

Mais sobre a pintura de fachada em condomínio

Apesar de ser um simples procedimento, a pintura de fachada em condomínio é considerada necessária. Pois, além de gerar um excelente benefício estético aos condôminos, fazer este tipo de pintura é essencial para que seja impermeabilizada a estrutura do ambiente, afastando a umidade e prevenindo contra infiltrações.

A falta de pintura de fachada em condomínio gera um aspecto desagradável ao ambiente, pois compromete os imóveis. Isto devido a falta de estanqueidade ou a vedação que torna os apartamentos criem bolor e desta forma ficam insalubres.

Qual o momento correto de realizar a pintura de fachada em condomínio?

Isto varia muito, por exemplo a cidade de São Paulo, conta com uma lei especifica sobre este tipo de assunto, a qual ela determina que a lavagem seja realizada a cada 5 anos. Mas depende de cada empreendimento, as vezes é necessário realizar a pintura de fachada em condomínio antes desta data, para que sejam evitados estes problemas.

Isto envolve a presença de patologias, como por exemplo a infiltração de água gerando fissuras e trincas, bolhas e descascamento, trincas e fissuras gerando um aspecto de abandono e descuido.

Identifique golpistas lendo nossas dicas sobre como evitar golpes

Contatar anunciante

Não esqueça de falar que me viu no Vivalocal!

Pintura de Fachada de Condominio e Predios

  • R$ p/h incall
  • Outros bairros

Algo errado com este anúncio?

Nos informe qual o problema e vamos verificar.

E-mail

Você encontrou o que procurava?

< Voltar aos resultados

Contatar anunciante

Não esqueça de falar que me viu no Vivalocal!

Pintura de Fachada de Condominio e Predios

  • R$ p/h incall
  • Outros bairros

Dê sua opinião