Favoritos
Publicar ?Menu
Estado
Tipo de Anúncio Profissional Oferta
Descrição

Renovo Reformas 31 3473-2000 | #CashMe Reforma de Fachada Predial: Passo a Passo Completo! | Pintura de Fachada Predial: Passo a Passo Completo! - CashMe,

A reforma da fachada predial nada mais é do que os reparos ou até mesmo a repaginação da fachada de um prédio. Ela é necessária, pois com o passar do tempo, naturalmente, as construções precisam de reparos para manter o imóvel bem conservado e evitar complicações.

É fundamental que as fachadas prediais recebam manutenções periódicas e reformas, quando necessário. Não só para manter a estética, mas também por uma questão de segurança.

#O que é restauração de fachada do condomínio?

É uma manutenção periódica que todo condomínio deve incluir em seu planejamento de obras e contempla diversas etapas: ensaio de percussão, lavagem, tratamento de [trincas] trincas em paredes, pilares e lajes, manutenção, checkup e inspecao predial, impermeabilização e, por fim, a pintura.

A restauração pode demandar tratamento de outros elementos da fachada, como por exemplo guarda-corpo de madeira de sacadas, que necessitam de lixamento e aplicação de algumas demãos de verniz.

Todos os elementos que compõem a fachada, como pastilhas e cerâmicas etc, devem ser levados em consideração na hora de fazer o restauro.

Pintura de fachada condominio manutenção pintura de fachada.

#Com qual periodicidade um condomínio deve fazer pintura e restauração de fachada?

Muitos fatores influenciam na determinação de quanto em quanto tempo uma fachada deve passar por uma nova pintura : clima do local, idade do prédio, os danos causados por agentes da natureza (sol, chuva, umidade, poluição etc), se há lavagem entre pinturas (que pode aumentar a vida útil da pintura), qualidade do material utilizado, cumprimento de todas as etapas no último restauro etc. O condomínio também deve estar atento ao cumprimento da legislação local. Na cidade de São Paulo, por exemplo, existe uma lei municipal que ob

Identifique golpistas lendo nossas dicas sobre como evitar golpes

Contatar anunciante

Não esqueça de falar que me viu no Vivalocal!

reforma-de-fachada-predial

  • R$ p/h incall
  • Outros bairros

Algo errado com este anúncio?

Nos informe qual o problema e vamos verificar.

E-mail

Você encontrou o que procurava?

< Voltar aos resultados

Contatar anunciante

Não esqueça de falar que me viu no Vivalocal!

reforma-de-fachada-predial

  • R$ p/h incall
  • Outros bairros

Dê sua opinião