Favoritos
Publicar ?Menu
Estado
Tipo de Anúncio Profissional Oferta
Descrição

A empresa Aaaa Lideranca, Mudancas & Transportes, fone 86- 98834-0778 ou 3223-7298, que tem como razão social Francisco Bezerra De Melo Filho foi fundada em 11/07/1990 e está cadastrada na Solutudo no segmento de Transportadoras com o CNPJ 35.147.024/0001-52. No mercado, a empresa está localizada na Rua Quintino Bocaiuva, Nº 1205 no bairro Mafua em Teresina - PI, CEP 64002-370. A empresa Aaaa Lideranca, Mudancas E Transportes está cadastrada na Receita Federal sob o CNAE 4930-2/02 com atividade fim de Transporte Rodoviário De Carga, Exceto Produtos Perigosos e Mudanças residenciais, comerciais e industriais, Intermunicipal e Interestadual.

Para quem busca uma empresa de mudança na região de Teresina, a AAAA Liderança Mudanças & Transportes é uma opção de qualidade. Nossa empresa possui todo a infraestrutura necessária para realizar traslados locais e interestaduais, seja para empresas ou para particulares. Todos os transportes são realizados em frota de veículos bem equipada e revisada, garantindo uma entrega em perfeitas condições e dentro do prazo estabelecido.

Estrutura

A equipe de atendimento da AAAA Liderança Mudanças & Transportes está disponível para realizar orçamentos sem compromisso. A empresa garante um ajuste às reais necessidades do cliente, oferecendo uma excelente relação de custo-benefício.

Localização

Atendemos toda a demanda dos clientes interessados de Teresina, Piauí. Conte com quem é conhecido pelo profissionalismo, seriedade e eficiência na hora de prestar um serviço. Só aqui você vai encontrar uma equipe treinada e a sua inteira disposição. O que você está esperando? Venha nos conhecer e saber um pouco mais sobre nossos preços e serviços disponíveis.

PROMOÇÃO

Aaaa Liderança Mudanças E Transportes oferece um 10% de desconto

10% off Desconto exclusivo

Não permite que lhe façam pagar mais pelo mesmo serviço. Consiga um 10% de desconto contratando Aaaa Liderança Mudanças E Transportes através

Identifique golpistas lendo nossas dicas sobre como evitar golpes

Contatar anunciante

Não esqueça de falar que me viu no Vivalocal!

LIDERÂNÇA - MUDANÇAS & TRANSPORTES- EM TERESINA 988340778

  • R$ p/h incall
  • Planalto Uruguai

Algo errado com este anúncio?

Nos informe qual o problema e vamos verificar.

E-mail

Você encontrou o que procurava?

< Voltar aos resultados

Contatar anunciante

Não esqueça de falar que me viu no Vivalocal!

LIDERÂNÇA - MUDANÇAS & TRANSPORTES- EM TERESINA 988340778

  • R$ p/h incall
  • Planalto Uruguai

Dê sua opinião