Favoritos
Publicar ?Menu
Estado
Tipo de Anúncio Profissional Oferta
Descrição

Olá mamãe!

Se você é como muitas mães que desejam continuar amamentando após o retorno ao trabalho, tenho a solução perfeita para vocês! Nosso método "Volta ao Trabalho Sem Desmame" é o guia completo para ajudá-la a manter a amamentação enquanto trabalha, garantindo que seu bebê receba o melhor alimento do mundo - o leite materno!

A amamentação traz inúmeros benefícios para a saúde do bebê, incluindo a proteção contra doenças e infecções e o desenvolvimento saudável. Além disso, a amamentação fortalece o vínculo entre mãe e filho, proporcionando uma experiência amorosa e única.

No entanto, sei que pode ser desafiador conciliar o retorno ao trabalho e a amamentação. É por isso que criei o método "Volta ao Trabalho Sem Desmame", que oferece orientações especializadas e suporte para ajudá-la em cada passo do caminho.

Não percam mais tempo! Compre agora o método "Volta ao Trabalho Sem Desmame" e continue oferecendo o melhor para seu bebê.

Vanessa Sanfins é Doula, Educadora Perinatal, Instrutora Hypnobirthing Gentlebirth e Consultora de Amamentação com mais de 16 anos de experiência

Identifique golpistas lendo nossas dicas sobre como evitar golpes

Contatar anunciante

Não esqueça de falar que me viu no Vivalocal!

Volta ao trabalho sem desmame - amamentação bebê

  • R$ p/h incall
  • Itatiba SP

Algo errado com este anúncio?

Nos informe qual o problema e vamos verificar.

E-mail

Você encontrou o que procurava?

< Voltar aos resultados

Contatar anunciante

Não esqueça de falar que me viu no Vivalocal!

Volta ao trabalho sem desmame - amamentação bebê

  • R$ p/h incall
  • Itatiba SP

Dê sua opinião