Favoritos
Publicar ?Menu
Estado
Tipo de Anúncio Profissional Oferta
Descrição

O Curso Mamãe Empoderada com Van Sanfins é uma jornada abrangente que visa oferecer a você, mamãe, todas as ferramentas e conhecimentos necessários para uma experiência de parto positiva e empoderada. Este guia é a base de tudo, apresentando conceitos e termos comuns de nascimento.

Você começará esta jornada com uma visão geral do cronograma geral do trabalho de parto, e aprenderá a criar seu Plano de Parto personalizado, fortalecido pela sua Rede de Apoio. Descubra o papel essencial do parceiro no parto e como a presença de uma doula pode fazer a diferença.

Vamos aprofundar nos detalhes, abordando a preparação física e mental para o parto, explorando a psicologia do parto e práticas como palavras de afirmação e técnicas de suporte emocional. Você também aprenderá sobre a posição do bebê, como identificar o início do trabalho de parto e como cronometrar as contrações.

Aprofundando-se nos estágios e fases do trabalho de parto, você estará preparada para enfrentar desafios com medidas de conforto e posições. Dominar técnicas de respiração será fundamental para manter o foco durante o parto.

Não esqueceremos o pós-parto, com foco na recuperação física e emocional. Abordaremos até mesmo o humor após o parto.

Ao longo do curso, você aprenderá a lidar com mudanças no plano de parto, entender o consentimento informado e superar dificuldades no progresso do trabalho de parto. Também exploraremos métodos de indução natural e como se preparar para o pós-parto, incluindo a recuperação física e o humor após o parto.

O Curso Mamãe Empoderada é o guia definitivo para uma maternidade confiante e informada. Prepare-se para uma jornada que transformará sua experiência de parto em algo positivo e empoderado.

Vanessa Sanfins é doula, educadora perinatal, instrutora hypnobirthing gentlebirth e consultora de amamentação com mais de 16 anos de experiência.

Identifique golpistas lendo nossas dicas sobre como evitar golpes

Contatar anunciante

Não esqueça de falar que me viu no Vivalocal!

Curso de Preparação para o Parto - Mamãe Empoderada

  • R$ p/h incall
  • Itatiba SP

Algo errado com este anúncio?

Nos informe qual o problema e vamos verificar.

E-mail

Você encontrou o que procurava?

< Voltar aos resultados

Contatar anunciante

Não esqueça de falar que me viu no Vivalocal!

Curso de Preparação para o Parto - Mamãe Empoderada

  • R$ p/h incall
  • Itatiba SP

Dê sua opinião