Favoritos
Publicar ?Menu
Estado
Tipo de Anúncio Profissional Oferta
Descrição

A “Universidad de Buenos Aires” é a instituição de ensino público mais procurada pelos brasileiros por oferecer ensino gratuito e de alta qualidade acadêmica.

Pelo segundo ano consecutivo se manteve a melhor universidade da América Latina. O curso de Medicina oferecido supera a carga horária do Brasil e para ingressar na Universidade não há vestibular, no entanto, o aluno deve optar por um dos dois métodos de ingresso EM ESPANHOL, o CBC ou UBAXXI, onde o conhecimento da língua espanhola é FUNDAMENTAL para atingir o ingresso. Por isso, que melhor que estudar a língua -antes de ir estudar lá- com um professor nativo da cidade de Buenos Aires formando na U.B.A.?

Para o curso de Medicina, deverão ser cursadas 6 matérias: Matemática, Química, Biologia Celular, Biofísica, Sociedade e Estado e Pensamento Científico. Cada matéria aplica duas provas chamadas “parciais”. Se somando as duas parciais o aluno obtiver 8 pontos, deverá realizar uma prova final na qual se aprova com nota mínima de 4.

No entanto, se a soma das duas parciais resultar em 13 pontos, o aluno “promociona” a matéria sem a necessidade de realizar uma prova final. Vale ressaltar que para o exame final há três possibilidades de recuperatório.

Identifique golpistas lendo nossas dicas sobre como evitar golpes

Contatar anunciante

Não esqueça de falar que me viu no Vivalocal!

SIELE - Estudar Medicina na Argentina

  • R$ p/h incall
  • Centro de Salvador

Algo errado com este anúncio?

Nos informe qual o problema e vamos verificar.

E-mail

Você encontrou o que procurava?

< Voltar aos resultados

Contatar anunciante

Não esqueça de falar que me viu no Vivalocal!

SIELE - Estudar Medicina na Argentina

  • R$ p/h incall
  • Centro de Salvador

Dê sua opinião