Favoritos
Publicar ?Menu
Estado
Tipo de Anúncio Profissional Oferta
Descrição

AULAS DE ESPANHOL PRESENCIAIS OU ONLINE (EAD) VIA SKYPE

Com um profissional nativo, experiente a mais de 15 anos, de referências constatáveis (currículo online no site), com um método específico para lusófonos testado com CERTIFICADO INTERNACIONAL DE PROFICIÊNCIA RECONHECIDO PELO MEC, tendo a liberdade de fazer a aula onde quiser e no horário da sua preferência! E com a vantagem de ter a primeira "aula-teste" de nivelação e planejamento totalmente grátis!

POR QUE TER AULAS PARTICULARES É O MELHOR JEITO DE APRENDER UM IDIOMA?

Você trabalha ao seu próprio ritmo. Pode aprofundar e repetir um tema quanto for necessário, maximizando a efetividade das aulas.

Os conteúdos didáticos e a estrutura da aula são personalizados aos seus objetivos e às suas necessidades (profissionais, acadêmicas, ou pessoais).

Você pode fazer todas as perguntas que tiver, tirando as suas dúvidas em cada aula.

Pratica todas as áreas do idioma: escrita, gramática, vocabulário, conversação e compreensão, mas cada uma na medida e intensidade que for necessária para você, o que otimiza o tempo de aprendizagem.

Se você já esteve em aulas em grupo de línguas, já sabe como é: pouca participação, limites de tempo e pouco aprofundamento em cada tema. Além disso, é não menos importante, O CUSTO É MAIOR NUMA ESCOLA E VOCÊ APRENDE MUITO MENOS, valor de um módulo de aula particular presencial de 1 hora é de 60 reais (todo incluso) sem gastos de transporte, materiais de estudo né matriculas faça as contas e confira.

Identifique golpistas lendo nossas dicas sobre como evitar golpes

Contatar anunciante

Não esqueça de falar que me viu no Vivalocal!

Aulas de Espanhol em Salvador - Professor Nativo

  • R$ p/h incall
  • Centro de Salvador

Algo errado com este anúncio?

Nos informe qual o problema e vamos verificar.

E-mail

Você encontrou o que procurava?

< Voltar aos resultados

Contatar anunciante

Não esqueça de falar que me viu no Vivalocal!

Aulas de Espanhol em Salvador - Professor Nativo

  • R$ p/h incall
  • Centro de Salvador

Dê sua opinião