Favoritos
Publicar ?Menu
Estado
Tipo de Anúncio Profissional Oferta
Descrição

Reparos

- ENCANADOR - Troca e reparos em registros e torneiras, Chuveiros, Sifões, Válvulas de pia e descargas, tubos e conexões, desentupimentos de ralos, pias, e vasos sanitários, novos pontos para maquinas de lavar e lavanderias.

- ELETRICISTA - Troca e reparos de tomadas, interruptores, lustres, plafons, luminárias, arandelas, ventiladores de teto e paredes, pontos 127v para 220v , novas instalações, LEDs e Dicroicas, Painel embutidos em gesso, madeiras ou pvc, furação com serra copo em moveis para passagens de fiação, Troca de caixa 4x2 e 4x4 embutidas, instalação de chuveiros elétricos.

- PINTOR - Pintura, Reparos e Consertos, Emassamentos geral ou parcial, Paredes e Portas, Rodapés.

- MANUTEÇÃO E INSTAÇÃO DVIVERSOS - Painéis de Paredes, TV e suportes, Varal de teto Instalação e Reparos, Cortinas e Persianas, Fechaduras e Dobradiças de Portas de casa, de Armários, de Guarda roupas, Revisão e manutenção de ventilador de teto, Instalação de Espelhos, Quadros, Nichos, e outros objetos ou acessórios que sejam fixados com parafusos ou Pregos, Arames etc.

- Desentupimentos em Vasos Sanitários, Ralos, Pias. Vazamento do banheiro para banheiro do vizinho de baixo. Instalação de Cortinas e persianas. Instalação de Varal de teto.

Contatos 71 98868 9327 Whatsapp 99617 7768 98480 9007 992590393

Identifique golpistas lendo nossas dicas sobre como evitar golpes

Contatar anunciante

Não esqueça de falar que me viu no Vivalocal!

Faz Tudo 24hs

  • R$ p/h incall
  • Itapua

Algo errado com este anúncio?

Nos informe qual o problema e vamos verificar.

E-mail

Você encontrou o que procurava?

< Voltar aos resultados

Contatar anunciante

Não esqueça de falar que me viu no Vivalocal!

Faz Tudo 24hs

  • R$ p/h incall
  • Itapua

Dê sua opinião