Favoritos
Publicar ?Menu
Preço (Sem Pontuação) R$74
Estado
Tipo de Anúncio Profissional Oferta
Descrição

Nosso Cenovit, elaborado no Brasil, é muito similar ao Vegemite da Austrália e com este anúncio estamos vendendo o Cenovit e não o Vegemite.

Nosso Cenovit é também muito similar ao Marmite da Inglaterra e ao Cenovis da Suíça.

Cenovit é um tempero concentrado natural, feito com extrato de levedura, resultando na criação de um novo sabor totalmente único.

O tempero Cenovit é apresentado na forma de uma pasta concentrada, hidrossolúvel, na cor escura e levemente salgada. É um produto saudável, rico em proteínas e vitamina B. Não contém conservantes ou qualquer outro aditivo. Ideal para Veganos e Vegan.

Cenovit proporciona um sabor agradável, equilibrado e original, sendo muito utilizado encima de pães e torradas com manteiga, assim como base para diversos molhos (como o Demi-Glacé) e outras receitas. Também é um grande auxílio natural para realçar os sabores.

Cenovit vem em potes de diversos tamanhos, como o de 125g por R$ 74,00 na nossa loja ou podemos o enviar para todo o Brasil, acrescentando o valor do frete do correio.

A validade é de 2 anos. Não precisa conservar na geladeira.

Consumidor compra diretamente do nosso balcão de produção do Grupo LUWASA "desde 1971" em São Paulo.

Identifique golpistas lendo nossas dicas sobre como evitar golpes

Contatar anunciante

Não esqueça de falar que me viu no Vivalocal!

Algo errado com este anúncio?

Nos informe qual o problema e vamos verificar.

E-mail

Você encontrou o que procurava?

< Voltar aos resultados

Contatar anunciante

Não esqueça de falar que me viu no Vivalocal!

Dê sua opinião