Estado | São Paulo SP Estado Campinas SP | ||||||||||||
Eu sou | Homem | ||||||||||||
Idade | 27 anos | ||||||||||||
Etnia | Branco | ||||||||||||
Atendo | Homens, Mulheres, Casais | ||||||||||||
Locais | Hotéis e Motéis, Aceita viajar | ||||||||||||
Idiomas | Português, Espanhol | ||||||||||||
| |||||||||||||
|
Estou aqui sou um homem estrangeiro da América Central vengo de um país onde as mulheres são belas e os homens somos complacentes e safados.
SIGILO MASCULINO e DISCRETO.
Satisfação 100% garantida por um TUCANO de alto nível educado gostoso e safado. Capaz de Te proporcionar a Realização das suas fantasias e fetiches mais quentes.
Este TUCANO veio até estas terras brasileiras tenho 27 anos 1.76 de altura 75 kg, pés 42, sou pardo olhos marrom cabelos pretos uso barba.
Sou bem insaciável, com muita sede de sexo, sou a companhia ideal para levar você a um universo PROIBIDO e safado, meu corpo foi feito exatamente para o prazer, comigo vai encontrar a satisfação que procura.
Amante das preliminares estou pronto para realizar todas as suas fantasias e desejos mais íntimos, sou a companhia ideal para pessoas exigentes e de bom gosto.
Dono de um TUCANO escultural apaixonante, voce vai se surpreender.
Atendimento 24horas.
Adoro iniciantes, homens, mulheres, casados(as), homens que curtem apenas pegação, casais héteros e casais gays.
Venha sentir prazer com quem entende do assunto, adoro fazer um bom sexo de qualidade me entrego no momento do prazer.
A natureza me deu um presente bem grande longo e cumprido leiteiro de 23CM. Venha tirar suas dúvidas se os latinos somos bom na cama. Chegou a hora de provar este TUCANO mais tendo a certeza que nunca mais o prazer sera o mesmo.
Danado por sexo entre em contato e vamos marcar uma brincadeira a 2. Ou 3.
Agora no zap 019 983051175
Aceito cartões débito, crédito e PIX