form_post_price form_currency_symbol650.000
details_area
form_post_sell_lend À Venda
form_post_acres 4 post_form_acres
detail_description

Sítio localizado na zona rural de Muzambinho a 11 KM da cidade e 8 KM da cidade de Juruaia, estando a 400 metros da rodovia.

Possui 48.400 m² com topografia muito plana, rico em água e solo fértil, com uma várzea com capacidade para produzir cerca de 300 sacas de milho.

Rio bom de pesca que passa no fundo da propriedade, pasto formado em brachiariao, 2 capineira de br capiaçu.

Curral com 2 divisórias, tronco e embarcador. Uma granja de 100m² projetada para criação de suínos tendo 5 baias de recria e engorda, 6 gaiolas para porcas prenhas e 2 maternidades.

Uma granja muito bem feita para criação de galinhas com capacidade para 200 aves, tendo uma sala para estoque de ração e outra para picadeira.

Um barracão grande para guardar ferramentas e serve também de garagem, jardim com grama esmeralda, 1 canil.

A casa é grande, cercada toda de alambrado com área em volta de toda a casa, 2 suítes, sala grande, cozinha, copa, escritório, um banheiro comercial, fogão à lenha e forno de barro, internet já instalada, água de mina, transformador de 15 Kva, campinho de futebol, 11 pés de jabuticaba, 16 pés de pêra, 8 pés de abacate, variedades de bananas.

Linda vista e uma ótima vizinhança.

Sugestão: ótimo sítio para se montar um pesqueiro.

Preço 650 mil

Mais informações: (35)998471938, falar com Ademir.

detail_contact_heading

detail_mention_vivastreet

Sítio em Muzambinho MG - Sousa

  • form_currency_symbol p/h incall
  • Muzambinho MG

report_ad_heading

report_ad_sub_heading

send_email_form_heading

send_email_form_text

back_to_results_header_title

< back_to_results_label
user_feedback_button_title