Favoritos
Publicar ?Menu
Estado
Tipo de Anúncio Profissional Oferta
Descrição

Fone:(084) 99807-6339

Whatsapp

* Transportes interestaduais, intermunicipal, local e fretes em geral com caminhão baú mais transporte de pianos e cofres com material, composto com cobertores e acolchoados para a melhor proteção dos seus móveis ou bens transportados.

* Disponibilizamos de equipe especializada é dividida em suas respectivas funções e determinadas pela empresa embaladores de utensílios em geral, e carregadores e arrumadores, com material de embalagem de 1 qualidade, plástico bolha, papelão ondulado e caixas com perfeitas condições de durabilidade.

* A mudéjar mudanças estão habilitadas para atender seus clientes com o máximo de profissionalismo e dedicação, que são suas principais características. Destacamo-nos pela qualidade do nosso serviço diferenciado, este sempre feito com cuidado e agilidade, garantindo a entrega de seus pertences em perfeitas condições.

* Serviços extras, guarda moveis e iça mento.(PENSOU EM MUDAR CHAME A MUDE JÁ MUDANÇAS).Uma empresa com mais de 15 anos de tradição para proporcionar um serviço de qualidade, segurança e pontualidade para os bens do CONTRATANTE.

*Trabalhamos com os melhores profissionais especializados e capacitados para o manuseamento dos seus MÓVEIS, equipe de confiança, equipamentos e materiais de embalagens das melhores procedências, qualidade e durabilidade em seus móveis. Orçamento sem compromisso com os melhores preços do mercado.

Identifique golpistas lendo nossas dicas sobre como evitar golpes

Contatar anunciante

Não esqueça de falar que me viu no Vivalocal!

Fretes e Mudanças MudJá em Geral

  • R$ p/h incall
  • Natal Oeste

Algo errado com este anúncio?

Nos informe qual o problema e vamos verificar.

E-mail

Você encontrou o que procurava?

< Voltar aos resultados

Contatar anunciante

Não esqueça de falar que me viu no Vivalocal!

Fretes e Mudanças MudJá em Geral

  • R$ p/h incall
  • Natal Oeste

Dê sua opinião