Favoritos
Publicar ?Menu
Estado
Tipo de Anúncio Profissional Oferta
Descrição

Prestamos Serviços de Transportes em Geral : Carretos / Fretes / Mudanças / entregas e coletas retiradas de mercadorias é cargas atendemos para todo Brasil. Sou Particular, sem vinculo com terceiros ( direto com o Cliente), seja qual for sua necessidade posso atender com toda comodidade e responsabilidade. Atendemos : empresas, condomínios, residências é principalmente particular. Seja entregas, retiradas, logísticas e eventos..

Também Serviços de pq. mudanças de casal e solteiros. Levamos e buscarmos em todo Brasil. Também Mudanças completas de Apartamento ou casa em curta distancia ( 10 KM ), para melhor acomodação damos duas viagens.

Ao Solicitar orçamento, Informar o porte da mudança, si é casa ou prédio e necessidade de quantos ajudantes .... diante dessas informações tem como passar um orçamento rápido por telefone mesmo. Caso não consiga falar comigo, mande mensagem via WhatsAapp.11 94673 - 0395

Também Realizamos Mudanças Comercial é Residencial em bairros de toda Grande São Paulo. Cobrimos orçamentos, com o mesmo tipo de Caminhão seja na grande São Paulo ou para Viagens !!! nossa diferença é o nosso atendimento.

Samos especializado em mudanças de pq. porte de casal e solteiros, levamos e buscamos em todas ás cidades do pais. Para viagens cobramos por km rodado 2,50 ida e volta !!! para longa distancia de até 1.000 km qualquer duvida só chamar !!! 11946730395

Identifique golpistas lendo nossas dicas sobre como evitar golpes

Contatar anunciante

Não esqueça de falar que me viu no Vivalocal!

CARRETOS, FRETES E MUDANÇAS ZONA SUL DE SÃO PAULO 946730395

  • R$ p/h incall
  • Jabaquara

Algo errado com este anúncio?

Nos informe qual o problema e vamos verificar.

E-mail

Você encontrou o que procurava?

< Voltar aos resultados

Contatar anunciante

Não esqueça de falar que me viu no Vivalocal!

CARRETOS, FRETES E MUDANÇAS ZONA SUL DE SÃO PAULO 946730395

  • R$ p/h incall
  • Jabaquara

Dê sua opinião