MenuPublicar ?
Voltar para a lista
Criar um alerta

Procurando quem me procura. Será que é voce?

Publicado por Mirko em: 16/04/2019
Área
Idade 56 anos
Descrição

Viuvo de uma mulher que me foi maravilhosa, acho bastante dificil encontrar outra seja igual, mas ficarei feliz se for equivalente. Se eu não abrir meios, certamente será impossível de encontrar uma mulher assim. Será que voce é aquela que procuro para preencher este vazio? De minha parte, espero ser o que você procura. Caso minha aparência seja de seu agrado, continue a ler minha descrição. Se no fim você continuar interessada, pode me contactar pelo whatsaap 21994424601. E seja você mesma.

Atenção: Não quero contato com aproveitadoras ou garotas de programa (existem meios de saber se são, e caso insistam, serei hostil), pois quero é alguém para viver, coisa que está muito difícil de encontrar no Rio de Janeiro, principalmente porque ninguém vem com essa informação carimbada na testa.

Sobre mim: Sou músico e servidor público, 56 anos, nível superior, carioca, bebo socialmente, não sou tabagista mas fumo de vez em quando, não curto drogas e nem sou promíscuo. Bem humorado, justo, emocionalmente equilibrado, culto, higiênico, prendado e habilidoso (conserto quase tudo dentro de uma casa), gosto de cozinhar, sociável, gosto de ser ser gentil e diplomático, humano e solidário. Não posso dar luxo, mas posso oferecer uma vida modesta, estável e sossegada. Palavra de honra, pra mim, é uma lei.

Meus pontos de vista: Relacionamentos devem ser com base na confiança, lealdade e monogâmico, com uma média abertura consensual, e a educação de crianças deve ser relativamente rígida. Não me interessa viver com luxo, e a satisfação no trabalho é importante com espaço para criatividade e ampliação do conhecimento importantíssimos; a vida social tem grande importância. O cuidado com o visual é importante, mas não deve ser uma obsessão. Uma dieta saudável é bastante importante, assim como a pontualidade.

Vou ter de encerrar aqui porque o espaço para escrever no anuncio acabou. Te conto mais depois. Bjs

Contatar anunciante
Não esqueça de falar que me viu no Vivalocal!
Tenha cuidado com os golpes, para mais informações :Clique aqui

Sua mensagem foi enviada.

Receba um e-mail com alertas sempre que um novo anúncio de seu interesse for publicado :

Contatar anunciante
Não esqueça de falar que me viu no Vivalocal!

Sua mensagem foi enviada.