Favoritos
Publicar ?Menu
Estado
Idade 40 anos
Descrição

Nao importa o estado ajudo a vir para Curitiba caso queira nao sou trouxa nao me pesa pix que e block na hora, primeiro contato foto fale de onde é se nao e block, gays block na hora.

me chamo João Carlos tenho 39 anos solteiro nunca me casei sou um homem simples animado hoje estou acima do peso na dieta e malhando para ficar em forma se não gosta ou não tem tempo nem paciência para me apoiar nesta jornada não perca seu tempo, sou um romântico a moda antiga que faz jantares a luz de velas, abre a porta, seguro a mão para descer uma escada, levo café na cama gosto de passar tempo de qualidade com quem eu gosto ver filmes seriados fazer passeios ao ar livre, sempre faço pequenas surpresas pois acredito que o amor e a a conquista deve ser renovada todos os dias, sou simples muito trabalhador e humilde sempre fui assim, gosto de agradar comprar algo que vi na rua e sei que a pessoa gosta amo cozinhar pecar acampar viajar sou caseiro gosto de programas a does, dou muita atenção carinho e dedicação não sou um moleque infiel que trata mal as pessoas,quero realmente casar sou cozinheiro me preparando para me tornar um chefe de cozinha. E isso, se alguém tiver interesse em conversa fico muito feliz em responder quando puder sei que não sou bonito mas sou um bom homem abraço a todo.

Em maio a rótulos, beleza E físico, Eu busco algo além de um corpo ou rosto bonito. Quero essência, quero verdade E quero caráter! Difícil aqui? Sim. Mais acredito que não seja impossível

Identifique golpistas lendo nossas dicas sobre como evitar golpes

Contatar anunciante

Não esqueça de falar que me viu no Vivalocal!

procuro amor verdadeiro mesmo em outro estado

  • R$ p/h incall
  • Fazendinha-Portao

Algo errado com este anúncio?

Nos informe qual o problema e vamos verificar.

E-mail

Você encontrou o que procurava?

< Voltar aos resultados
Dê sua opinião