MenuPublicar ?
Estado
Idade 65 anos
Descrição

Estarei chegando em Caxambu dia 15/05, para morar. Como comprei um sítio na Comunidade de 4 Olhos, pretendo mudaram em Agosto para próximo ao Parque Nacional do Pico do Papagaio, em Aiuruoca, MG Pretendo reflorestar com árvores frutíferas, horta orgânica, criação doméstica, cultura de abelhas, etc,

Gostaria muitíssimo de compartilhar esse momento sublime com uma jovem, de espírito elevado, simples, de bem com a vida, que gostasse de roça e tivesse vontade de compartilharmos juntos na Comunidade de 4 Olhos, Município de Aiuruoca, MG.

Tenho uma longa experiência com Terapias Naturistas, Bioenergetica, Medicina Tradicional Chinesa, Massagem Sagrada Budista.

Estaria disposto a compartilhar Corpo, Mente e Espírito com uma grande amiga, esposa, amante, irmã e companheira de bom coração e alma.

Não uso tatuagem, piercing, nem pinto o meu cabelo de roxo e não uso jeans rasgado, não fumo, e não bebo, somente um cálice de vinho tinto Merlot, ocasionalmente.

Tambem nao sou fundamentalista evangelico, catolico, espirita, budista, etc, daí procurar uma jovem autêntica, original e imersa na Espiritualidade da Criacao na

Qualidade de Vida, sempre alicerçada no Bem,Bom Belo e Justo!

Agradeceria muito que você entrasse em contato comigo, mas primeiramente mandando fotos ou seu Facebook, Instagram (pois sem foto fica difícil de iniciar qualquer dialogo, pois tem muita mensagem falsa). Assim que receber as fotos eu adicionarei nos meus contatos.

Profunda Amizade é a base fundamental para uma relação Com Lealdade, Comprometimento, Amor,Prazer, Harmonia & Paz

Obs: Como recebemos ligações tentando vender coisas eu não atento telefonemas, somente por WhatsApp or Messenger.Muitissimo Obrigado!!!

Identifique golpistas lendo nossas dicas sobre
como evitar golpes

Contatar anunciante

Não esqueça de falar que me viu no Vivalocal!

Algo errado com este anúncio?

Nos informe qual o problema e vamos verificar.

E-mail

Você encontrou o que procurava?

< Voltar aos resultados

Contatar anunciante

Não esqueça de falar que me viu no Vivalocal!

Dê sua opinião