MenuPublicar ?
Procurar Filtros Ordenar Por Publicar ?

Filtrar resultados

  • 23 resultados

    Casal Brasil

  • 2
    212019464
    26 anos
    Goiania GO
    Ola sou de Goiânia e gostaria de participar do seus momentos de amor e carinho 62993706791sol alto moreno corpo atlético
  • 1
    212065729
    38 anos
    Valenca BA
    meu nome é Rogério tenho 38 anos em busca de um relacionamento sério não tenho filhos procuro um relacionamento sério O que é Amor: amor verdadeiro é aquele onde nada abala e que resiste a qualquer dificuldade, fazendo …
  • 10
    212088972
    30 anos
    Florianopolis SC
    Não faço acepção de mulheres. independente de raça, cor, gênero, língua, opinião política, origem nacional ou social, propriedade, nascimento ou outro status. homem Q é HOMEM gosta de MULHER! Mulher é um negócio tão bom …
  • 212092424
    48 anos
    Curitiba PR
    Olá, tenho 48 anos sou corno mandona no sexual, procuro mulher que curta córnea e é me fazer de viadinho, empreguete e corno manso. Se vc gosta realmente de sexo sem frescuras ou rótulos e quer dar de verdade para vários…
  • 1
    212011554
    45 anos
    Salvador BA
    Sexo namoro amizade sai pra tomar uma cerveja qualquer coisa legal meu zap 71994012205
  • 211956885
    36 anos
    Curitiba PR
    Ola sou homem de 36 anos solteiro procuro amizades com mulheres casais de curitiba e regiao
  • 1
    211631075
    61 anos
    Sao Luis MA
    Sou um homem de 62 anos, humilde em busca de um amor. Moro na cidade d São Luis,MA. Para me fazer companhia na vida que sejamos um pelo outro, que tenhamos uma vida digna, com respeito amor, religiosidade mutua, eu não e…
  • 211581433
    57 anos
    Praia Grande SP
    Procuro mulher Cristã para algo sério e casal Cristão para uma boa amizade
  • 1
    211441878
    42 anos
    Curitiba PR
    Sou de Curitiba, tenho uma vida estabilizada, sou um homem, carinhoso, romântico, Gosto de agradar a pessoa ao meu lado, amo fazer ela ser feliz e ver a sorrir todos os dias e gosto muito de valorizar companhia, não deix…
  • 1
    211106791
    31 anos
    Mairipora SP
    Busco por uma relação séria com objetivo de casar sem demora e já buscar gerar filhos na lua de mel. Eu sou um homem bissexual tenho 31 anos de idade e busco um relacionamento sério que se baseie na criação de nossos fil…
  • 10
    209091464
    45 anos
    Curitiba PR
    Me chamo Paulo roberto,,trabalho a aria de escolta e segurança e proteçao e ,faço informatica em casa,e trabalho em uma radio e procura uma moça que esta procurando um relacionamento serio ,sou de Curitiba 45 anos sou um…
  • 4
    210889426
    99 anos
    Iturama MG
    ola sou celso 1,82 de altura ,viúvo aposentado, um casal de fihos a casados ,mora comigo só um néto de 15 nos,,istou em busca de um amor pra ser feliz,sou católico naõ muito praticante,,gosto de musicas romanticas sert…
  • 1
    210821008
    59 anos
    Salvador BA
    Sou Didier-Henry, Frances falo e escrivo portugues(com errors...kkkkk!!!). Tenho 59 anos,divorciado,bonito,claro,cabelos cinza,olhos claros tenho 1.73Alt e 85Kg. Tipo caucasiano, gatinho, corpo bonito. Tenho um filho de…
  • 210637610
    34 anos
    Sao Jose dos Pinhais PR
    Olá moro em Curitiba Paraná tenho 34 anos solteiro procuro um relacionamento sério com Mulher solteira por favor homens e casais não me liguem nem mandem mensagens somente mulheres que queira algo sério obrigado.
  • 210556650
    35 anos
    Belo Horizonte MG
    Sou o Breno, 35 anos, 1.89, 85 k, branco, cabelo e olhos pretos. Não tenho vícios e não tenho filhos (queria muito ter). Quero muito conhecer uma mulher até 30 anos, para que possamos compartilhar nossas histórias e noss…
  • 210377863
    43 anos
    Bom Sucesso MG
    Procuro encontro casual sem envolvimento financeiro, com mulheres, casais e travestys de Lavras mg, Bom sucesso mg e cidades vizinhas . Homens a sós nao insista por favor, nao perca seu tempo. Sou negro 43 anos, 1,81,…
  • 1
    210352527
    44 anos
    Serra Talhada PE
    Tenho 44 anos 170mt de altura 74 kg quero um auguem pra curti
  • 1
    209677510
    31 anos
    Curitiba PR
    Sou de Curitiba,tenho uma vida estabilizada, sou um homem,carinhoso,romântico,Gosto de agradar a pessoa ao meu lado,amo fazer ela ser feliz e ver a sorrir todos os dias e gosto muito de valorizar companhia,não deixo falt…
  • 209224449
    37 anos
    Campinas SP
    Procuro vc mulher de 20 a 70anos para um bom sexo casais maduros tambem serão bem vindo!como sua esposa pra vc!
  • 207027456
    42 anos
    Anapolis GO
    Ola, sou homem, nao quero falar homens, ou casal, nem homo, etc Quero encontrar uma mulher Não coloquei foto questao segurança. mas pode chamar no zap . de 30 a 42 anos
  • 3
    205947543
    29 anos
    Bauru SP
    Ola a todos casais e solteiras bora fazer amizades novas
...e receba um e-mail com alertas sempre que um novo anúncio de seu interesse for publicado!