MenuPublicar ?
Procurar Filtros Ordenar Por Publicar ?

Filtrar resultados

  • 14 resultados

    Homem procura Homem Suzano

  • 210776807
    20 anos
    Grande Sao Paulo SP
    Olá, sou lucas de Suzano SP, estou aqui apenas pra nós divertimos... dispenso qualquer tipo de enrolação e coisas do tipo . Me mande msg no whats , não costumo utilizar muito o email ... 11959536227 Tim , novinho , negro…
  • 210749418
    40 anos
    Grande Sao Paulo SP
    Eu,moreno claro 1,76 altura,60 kg,olhos e cabelos castanhos,40 anos ( nada afeminado e nem curto),procuro pessoas do mesmo estilo pra uma relação séria com base de um futuro a dois.Descarto: Afeminados,curiosos,enrolados…
  • 210638350
    30 anos
    Grande Sao Paulo SP
    Estou começando este mundo cdzinha Não tenho experiência Tenho 30 anos Sou de Suzano Procuro homem mais velhos Homem com higiene em dia ne kkk Não sou nenhum pouco feminina Sou homem normal que gosta de se vestir calc…
  • 210657053
    30 anos
    Grande Sao Paulo SP
    Estou começando este mundo cdzinha Não tenho experiência Tenho 30 anos Sou de Suzano Procuro homem mais velhos Homem com higiene em dia ne kkk Não sou nenhum pouco feminina Sou homem normal que gosta de se vestir …
  • 210289093
    27 anos
    Grande Sao Paulo SP
    Olá! Sou passivo, discreto, 1,79 de altura, 70 kls, magrinho, lisinho, bonito, cuzinho lisinho e rosadinho, afim de sexo real com ativos de São Paulo, grande São Paulo, zona leste, sul, oeste e norte, eu sou da zona lest…
  • 209337373
    56 anos
    Grande Sao Paulo SP
    Sou casado maduro fora do meio afim de ser passivo, mas só com ATIVO casado mais de 40 anos da região próximo Mogi Suzano.
  • 209810135
    21 anos
    Grande Sao Paulo SP
    Olá. Meu nome é Felipe, tenho 21 anos e estou querendo mamar pela primeira vez. Procuro por pessoas que estejam interessadas. (Preferência por homens héteros e casados) Moro em Suzano, não tenho local. Se você for da re…
  • 209359321
    25 anos
    Grande Sao Paulo SP
    Procuro você, que busca um parceiro para transar, sem qualquer envolvimento financeiro ou afetivo, sexo e pronto... qualquer coisa além disso só o tempo dira. Sou ativo, tenho 25 anos, buscando safada afim de sexo gosto…
  • 209180348
    40 anos
    Grande Sao Paulo SP
    Moreno,176 altura,60 kg (nada afeminado e nem curto ),solteiro e Independente.Procuro homens solteiros e descomplicados para uma relação com propósitos futuros. Descarto problemáticos,desesperados por sexo,casados,enrola…
  • 208957853
    27 anos
    Grande Sao Paulo SP
    Olá! Sou passivo, discreto, 1,79 de altura, 70 kls, magrinho, lisinho, bonito, cuzinho lisinho e rosadinho, afim de sexo real com ativos de São Paulo, grande São Paulo, zona leste, sul, oeste e norte, eu sou da zona lest…
  • 2
    208881789
    27 anos
    Grande Sao Paulo SP
    27 anos...Bunda média coxas grossas... Na intimidade gosto de usar calcinha e salto alto... Mas isso não é regra!!!! Procuro ativos de preferência bem dotados...Sem frescura,sem enrolação... Sou "Iniciante"...Mega aper…
  • 204837358
    28 anos
    Grande Sao Paulo SP
    Olá, negro, 27 anos, procuro mão amiga para algumas brincadeiras a dois.
  • 203155748
    99 anos
    Grande Sao Paulo SP
    Ola tenho 45 anos 188m 90kl branco sou caminhoneiro com local no caminhao a noite perto da cia suzano curto chupar e bjar na boka nunca dei tenho vontade de tomar banho com outro homem ou mais de um. Sou carinhoso e curt…
  • 201216347
    53 anos
    Grande Sao Paulo SP
    Sou ativo, quero vc discreto, casado, sigiloso, que gosta de chupar pau até seu macho gozar na sua boca, pode ser no meu carro ou no seu, se você quiser como sua bunda. E aí vc ta afim?
  • 496 mais resultados em Homem procura homem Grande Sao Paulo SP

  • 210850220
    45 anos
    Grande Sao Paulo SP
    Sou casado de Santo André branco super discreto e sigiloso Procuro por casado higiênico e pauzudo Pra eu chupar sua rola até vc gozar Não tenho local Pode ser no carro ou se vc tiver local seria muito bom Quem sabe …
  • 210838056
    22 anos
    Grande Sao Paulo SP
    Olá, Eu me chamo gabriel! Eu sou gay, tenho 22 anos, solteiro, moro sozinho e estou a procura de um homem. Tenho 1.74 de altura, olhos castanhos,cabelos lisos, sou moreno, da pele clara..não sou muito gordinha, mas sou …
  • 210837916
    24 anos
    Grande Sao Paulo SP
    Tenho 24 anos, gosto de fazer uma chupeta no absuluto sigilo, nao tenho local.
  • 210841272
    22 anos
    Grande Sao Paulo SP
    Me chamo gabriel, sou gay, afeminado e gordinho e estou a procura de um homem. Bom, eu tenho 1.74 de altura, moreno claro, olhos castanhos, lábios grandes e avermlhehados. Não sou muito gordinha, mas sou bem cheinha..per…
  • 3
    210825519
    50 anos
    Grande Sao Paulo SP
    quero arrumar homens pra sexo sem compromisso sou somente passivo adoro dar e chupar quem quiser entra em contato
  • 210844207
    20 anos
    Grande Sao Paulo SP
    Sou novinho ativo dotado boa aparência trabalho fazendo entrega de moto i adoro um passivo rs tô em toda sp somente os que tiver local i com garagem somente real chama
  • 210844231
    20 anos
    Grande Sao Paulo SP
    Sou novinho ativo dotado boa aparência trabalho fazendo entrega de moto i adoro um passivo rs tô em toda sp somente os que tiver local i com garagem somente real
  • 210847094
    39 anos
    Grande Sao Paulo SP
    Sou casado, gosto de me vestir de calcinha, lingerie, soutien, meias, saia, quero encontrar alguém que curta, sem drogas que seja higiênico educado e discreto.
  • 210848015
    26 anos
    Grande Sao Paulo SP
    Procuro passivos, de preferência com local, interessados só entrar em contato. Email: comedorsafado25@outlook.com Skype: comedorsafado25@outlook.com
  • 1
    210834167
    33 anos
    Grande Sao Paulo SP
    CAMINHONEIRO SE VOCÊ RODA SEMPRE PELA VIA DUTRA ENTRE AS CIDADES DE ( PIRAI, VOLTA REDONDA, BARRA MANSA, PORTO REAL , RESENDE E ITATIAIA) E CURTE UMA SACANAGEM NA BOLEIA NO SIGILO CHAME NO WHATSAPP ABAIXO. 24988438697 O…
...e receba um e-mail com alertas sempre que um novo anúncio de seu interesse for publicado!