Estado | São Paulo SP Estado Sao Paulo SP São Miguel Paulista |
Idade | 30 anos |
NÃO CHAME SE TIVER ACIMA DE 40 ANOS , GORDOS, DESLEIXADOS , MAU CUIDADOS...sem chance.
NÃO CHAME SE TIVER LONGE ...E NÃO CHAME SE ESPERA QUE EU RESPONDA NA HORA (respondo quando da)
Ta casado, noivo ou namorando e com aquele tesão de meter com outro cara? mas quer tudo no sigilo, descrição e muita higiene?
Sou discreto , bem cuidado, não to com local , curto caras ATÉ 40 anos que seja totalmente bem cuidado, higienico nao gordos e deseja ter uma foda fixa pra saciar seu tesao.
Não curto caras gordos e mais velhos..... SÓ CHAMA SE TIVER AFIM DE REAL , SE CHAMOU TEM QUE TER FOTOS PRA TROCAR .. nem dou papo praa enrolados e indecisos .
Se chamar pra marcar algo tem que trocar fotos antes...sem enrolação
Isto é importante! Por favor leia com atenção. Nessa categoria, você tem que ser maior do que 18 anos e aceitar as seguintes regras:
1. Todos anúncios feitos no Vivalocal devem ser VERDADEIROS.
2. Permitimos imagens de semi-nudez mas a zona genital tem de estar completamente coberta. É permitido divulgar o seu cachê.
3. Nesta categoria somente permitimos uma conta por usuário
4. Não colocar fotos com imagens de sexo com o seu anúncio. Se você não tem certeza se a imagem é válida, não coloque a foto ou contate nosso apoio no email [email protected] .
5. Colocando o seu anúncio, você está concordando com nossos Termos de Uso.
6. Clicando no 'Eu aceito' abaixo, você concorda no fato que o Vivalocal não tem uso ou participação nessa seção do site.
E também, você concorda que a equipe do Vivalocal tem o direito de apagar e banir os anúncios dessa seção. Todos os anúncios encontrados pela nossa equipe que não se enquadram com a filosofia do site, será banido do site.
7. O Vivalocal tem o direito de enviar todas as suas informações (email, telefone, IP) para as autoridades responsáveis caso você viole essas condições acima.