Estado
Idade 32 anos
Descrição

Sou homem Gordinho passivo discreto (tenho barba)cara de macho e corpo de fêmea rs tenho tetas grandes naturais e um rabo bem apertadinho 😋 tô afim de um Pau amigo pra toda hora que eu quiser kk magrelos e novinhos sempre tem preferência rs se nunca fez com outro cara, deixa eu ser o primeiro? rs pelo menos uma boa mamada eu garanto! Adoro uma boa pegação com beijo e muita putaria! eae bora ver o que rola?

Ps: não atendo vídeo chamada! Não insista! E foto mando se receber sua! Tô afim de um contatinho fixo eem EAI? Bora? Vem me dar leitinho 😋

Identifique golpistas lendo nossas dicas sobre como evitar golpes

Contatar anunciante

Não esqueça de falar que me viu no Vivalocal!

Homem Gordinho Tetudo passivo Ribeirão preto

  • R$ p/h incall
  • Ribeirao Preto SP

Algo errado com este anúncio?

Nos informe qual o problema e vamos verificar.

Envie uma mensagem

Insira seu endereço de email para entrar em contato com o anunciante

Você encontrou o que procurava?

< Voltar aos resultados

Contatar anunciante

Não esqueça de falar que me viu no Vivalocal!

Homem Gordinho Tetudo passivo Ribeirão preto

  • R$ p/h incall
  • Ribeirao Preto SP

Termos de Uso

Para acessar esta categoria você precisa confirmar que:

  • Você é maior de 18 anos ou se encaixa no mínimo estabelecido de maioridade de acordo com a legislação atual do local de onde está acessando o site.
  • Você entende que esta parte do site apresenta conteúdo explícito, por isso requer maioridade para acessar, incluindo nudez e imagens natureza sexual.
  • Você não vai copiar ou divulgar qualquer conteúdo do site sem consentimento expresso do dono do conteúdo.
  • Você não vai permitir que menores de idade tenham acesso a esta parte do site.
  • Você leu e concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade. do site.
Dê sua opinião