Favoritos
Publicar ?Menu
Estado
Idade 31 anos
Descrição

Com a Pandemia (QUASE) sobre controle, faz-se necessário começar a tentar realizar um contato, VISANDO TER ALGO REAL, já que ser feliz também é fundamental para a saúde, em âmbito geral. Assim, resolvi criar este anúncio com o objetivo de conversar com um HOMEM (só curto HOMENS másculos, masculinos, com jeito de macho-, afeminados, quem gosta de usar calcinha, cabelos compridos, casais que desejem ver sua mulher transando com outros, CDs, trans, PULEM 2 CASAS), PASSIVO OU VERSÁTIL (Sou ATIVO e curto COMER GOSTOSO e ser BEM chupado), MAIS VIVIDOS (ÚNICA, APENAS,SOMENTE E EXCLUSIVAMENTE ACIMA DE 50 ( CINQUENTA) ANOS. Questão de afinidade)SAUDÁVEIS (em âmbito FÍSICO, MENTAL E ESPIRITUAL. Estabilidade emocional, nesta idade, é fundamental. Regra Básica: recebeu mensagem,leu e não respondeu = BLOQUEIO. Almejo pessoas com a psiquê BEM RESOLVIDA DROGAS NEM PENSAR E SEXO SEGURO SEMPRE!!!), Interessantes (alguém que GOSTE BASTANTE E SAIBA CONVERSAR, que não tenha o SEXO COMO ÚNICO ATRATIVO, enfim, alguém que realmente valha a PENA ter na VIDA, como um EXEMPLO), tenha apetite sexual (GOSTE DE SEXO),DECIDO (que REALMENTE SAIBA OQUE QUER E LUTE POR ISSO. Se, ao chegar aos 50 anos, ESTIVER EM DUVIDA,INSEGURO DE SUA SEXUALIDADE,PULE ESTE ANUNCIO), que TENHA OU ARRANJE LOCAL (Item IMPRESCINDÍVEL, que VENHA OU ESTEJA EM POA), e, claro, seja BEM DOTADO COMO EU (Tenho 19 centímetros de pau médio/grosso, e SOMENTE tenho TESÃO por HOMENS MADUROS PASSIVOS/VERSÁTEIS com o pau GRANDE E/OU GROSSO), além de gostar DEVERAS de DAR E CHUPAR. Acima de tudo, busco um HOMEM que realmente deseje uma AMIZADE entre IGUAIS Tenho 31 anos, meço 187 quilos, peso 94 kilos, negro, tenho pêlos, 19 cms,ATIVO, e estou em Porto Alegre, RS. Importante que ninguém é obrigado a nada.

Caso tenhas se identificado, pense que possuímos afinidades e tenhas GOSTADO DO QUE TENHA LIDO), fique à vontade para entrar em contato! Quem sabe este não seja o início de uma GRANDE am

Identifique golpistas lendo nossas dicas sobre como evitar golpes

Contatar anunciante

Não esqueça de falar que me viu no Vivalocal!

ATIVO deseja MADURO PASSIVO Dotado

  • R$ p/h incall
  • Porto Alegre Centro

Algo errado com este anúncio?

Nos informe qual o problema e vamos verificar.

E-mail

Você encontrou o que procurava?

< Voltar aos resultados
Termos de uso!

Isto é importante! Por favor leia com atenção.

Nessa categoria, você tem que ser maior do que 18 anos e aceitar as seguintes regras:

1. Todos anúncios feitos no Vivalocal devem ser VERDADEIROS.
2. Permitimos imagens de semi-nudez mas a zona genital tem de estar completamente coberta. É permitido divulgar o seu cachê.
3. Nesta categoria somente permitimos uma conta por usuário
4. Não colocar fotos com imagens de sexo com o seu anúncio. Se você não tem certeza se a imagem é válida, não coloque a foto ou contate nosso apoio no email [email protected] .
5. Colocando o seu anúncio, você está concordando com nossos Termos de Uso.
6. Clicando no 'Eu aceito' abaixo, você concorda no fato que o Vivalocal não tem uso ou participação nessa seção do site. E também, você concorda que a equipe do Vivalocal tem o direito de apagar e banir os anúncios dessa seção. Todos os anúncios encontrados pela nossa equipe que não se enquadram com a filosofia do site, será banido do site.
7. O Vivalocal tem o direito de enviar todas as suas informações (email, telefone, IP) para as autoridades responsáveis caso você viole essas condições acima.

Dê sua opinião