Estado
Idade 40 anos
Descrição

Sou discreto fora do meio , mais adoro brincar com pau de macho ativo , tudo no maior sigilo topo tudo sem frescura !!!! Tenho 41 anos branco bom físico apresentável safado e totalmente passivo para homens , estarei no ninho verde do dia 28/12 a 07/01 na casa de uma tia minha ,podemos fazer uma putaria boa , topo curtir com pedreiros prestadores de serviço , nas obras na trilha na mata ,, topo tudo desde que no total sigilo e discricao se caso for pedreiros estudo ser duplas pois nunca curti assim ... Só me comunico por email ...... Só para quem está dentro do ninho verde ....podemos ajeitar um local e vc me faz de sua putinha .... Sigilo e fundamental só troco mensagem por email

Identifique golpistas lendo nossas dicas sobre como evitar golpes

Contatar anunciante

Não esqueça de falar que me viu no Vivalocal!

Passivo puta de macho quer pau e leite NV2 29 12 a 07 01

  • R$ p/h incall
  • Pardinho SP

Algo errado com este anúncio?

Nos informe qual o problema e vamos verificar.

Envie uma mensagem

Insira seu endereço de email para entrar em contato com o anunciante

Você encontrou o que procurava?

< Voltar aos resultados

Contatar anunciante

Não esqueça de falar que me viu no Vivalocal!

Passivo puta de macho quer pau e leite NV2 29 12 a 07 01

  • R$ p/h incall
  • Pardinho SP

Termos de Uso

Para acessar esta categoria você precisa confirmar que:

  • Você é maior de 18 anos ou se encaixa no mínimo estabelecido de maioridade de acordo com a legislação atual do local de onde está acessando o site.
  • Você entende que esta parte do site apresenta conteúdo explícito, por isso requer maioridade para acessar, incluindo nudez e imagens natureza sexual.
  • Você não vai copiar ou divulgar qualquer conteúdo do site sem consentimento expresso do dono do conteúdo.
  • Você não vai permitir que menores de idade tenham acesso a esta parte do site.
  • Você leu e concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade. do site.
Dê sua opinião