Estado
Idade 32 anos
Descrição

Prazer me chamo Wellington tenho 32 anos e busco algo casual no sigilo e sexo seguro tbm sou gordinho e não sou afeminado homem discreto mas tenho um bundao GG pra te servir 😈 vc coroa ou homem maduro e ativo e safado que gosta de um homem bundudo pode chama sigilo total

Não tenho local então ser vc tem facilita e muito bjs fico no seu aguardo terei um prazer de realizar seu fetiche proposta são bem vindas kk... Querendo foto minha pode pedir que enviou sem problemas

Identifique golpistas lendo nossas dicas sobre como evitar golpes

Contatar anunciante

Não esqueça de falar que me viu no Vivalocal!

Gordinho bundudo quer ser mulher de coroa ou homem ativo

  • R$ p/h incall
  • Outros bairros

Algo errado com este anúncio?

Nos informe qual o problema e vamos verificar.

Envie uma mensagem

Insira seu endereço de email para entrar em contato com o anunciante

Você encontrou o que procurava?

< Voltar aos resultados

Contatar anunciante

Não esqueça de falar que me viu no Vivalocal!

Gordinho bundudo quer ser mulher de coroa ou homem ativo

  • R$ p/h incall
  • Outros bairros

Termos de Uso

Para acessar esta categoria você precisa confirmar que:

  • Você é maior de 18 anos ou se encaixa no mínimo estabelecido de maioridade de acordo com a legislação atual do local de onde está acessando o site.
  • Você entende que esta parte do site apresenta conteúdo explícito, por isso requer maioridade para acessar, incluindo nudez e imagens natureza sexual.
  • Você não vai copiar ou divulgar qualquer conteúdo do site sem consentimento expresso do dono do conteúdo.
  • Você não vai permitir que menores de idade tenham acesso a esta parte do site.
  • Você leu e concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade. do site.
Dê sua opinião