MenuPublicar ?
Procurar Filtros Ordenar Por Publicar ?

Filtrar resultados

  • 33 resultados

    Homem procura Homem Leste

  • Fotos para Passivo 52 anos gordinho procura ativos coroa
    1
    213291476
    52 anos
    Belo Horizonte MG
    Tenho 52 anos sou gordinho passivo, sou super discreto e educado, procuro ativo acima 40 anos discreto e bacana para sexo no sigilo e fixo sem compromisso, chamar somente quem curte gordinho e esteja afim de real, não te…
  • 213292060
    47 anos
    Belo Horizonte MG
    Sou só passivo gosto de pica mamar e dar o cuzinho pra ativo que tenha local ou tope meiar o motel no centro de BH descarto pagar por sexo e enrolação. Posso após 19 hs e não tenho local sou discreto não dou pinta de ser…
  • 2
    213204696
    23 anos
    Belo Horizonte MG
    Me chamo Mateus tenho 23 anos estou a procura de alguma coisa divertida , para mim não faz diferença ser passível ou não , sou seletivo , mas isso não quer dizer pra você não me chamar , Ps: gosto de trocar fotos e bas…
  • 1
    213108943
    52 anos
    Belo Horizonte MG
    Tenho 52 anos sou gordinho passivo, sou super discreto e educado, procuro ativo acima 40 anos discreto e bacana para sexo no sigilo e fixo sem compromisso, chamar somente quem curte gordinho e esteja afim de real, não te…
  • 213068018
    32 anos
    Belo Horizonte MG
    Procuro passivo
  • 213003019
    34 anos
    Belo Horizonte MG
    Bom dia, tudo bem? Procuro novinhos femininos, entre 18 e 21 anos para sexo casual. Moro sozinho na Zona Leste, perto do centro. Segurança sempre em primeiro lugar e sigilo para quem precisar. Se usar calcinha vai ser mu…
  • 1
    212957792
    55 anos
    Belo Horizonte MG
    TENHO 55 ANOS PASSIVO ,SOU FORTE COM BARRIGA POUCOS PELOS CUZINHO APERTADO SEM FRESCURAS. QUERO 1 OU MAIS MACHOS PRA ME FUDER, QUALQUER IDADE. ZAP 996795902.
  • 212946195
    27 anos
    Belo Horizonte MG
    Tenho interesse em conhecer pessoas mais novas, que sejam passivas, seja para amizade ou algo mais(não significa que será pra já). Quem tiver interesse só chamar. Curto tb trans, femboy, afeminado e sissy. Tenho 1,75, 90…
  • 212931643
    27 anos
    Belo Horizonte MG
    Telefone 31 9 99467 4173 Viado boquetero sem frescuras a com local. Moreno 178 77kg rabudo. Adoro mamar. Adoro leite. Chupo todo tipo de rola grande grosso fino pequeno limpo suado com cherao forte, cheio de sebo (adoro…
  • 212931614
    27 anos
    Belo Horizonte MG
    Telefone 31 9 99467 4173 Viado boquetero sem frescuras a com local. Moreno 178 77kg rabudo. Adoro mamar. Adoro leite. Chupo todo tipo de rola grande grosso fino pequeno limpo suado com cherao forte, cheio de sebo (adoro…
  • 212931556
    27 anos
    Belo Horizonte MG
    Telefone 31 9 99467 4173 Viado boquetero sem frescuras a com local. Moreno 178 77kg rabudo. Adoro mamar. Adoro leite. Chupo todo tipo de rola grande grosso fino pequeno limpo suado com cherao forte, cheio de sebo (adoro…
  • 212916845
    25 anos
    Belo Horizonte MG
    Sou macho sigiloso, me amarro em dar o rabo na encolha. Afim de dar o rabo pra grupos de amigos. alto, macho boa pinta meio gordinho, rabão. pra voce que tem mulher chata que não libera o rabo, foder forte sem limites…
  • 1
    198547894
    27 anos
    Belo Horizonte MG
    QUERO REAL, fone 996010232 sou passivo com local, bunda lisa dura , adoro satisfazer macho. procuro dotado metedor com pegada.interessados em me fuder, favor enviar foto nitida do cacete e do corpo , não precisa mandar r…
  • 1
    212806847
    40 anos
    Belo Horizonte MG
    Vc Fardado que nunca saiu com gays ou travesti posso satisfazer seus desejos secretos. Sou independente em todos. Tenho uma casa em sabara. Gentileza não chamar quem não enquadra no anucio
  • 212764602
    35 anos
    Belo Horizonte MG
    Casal de homens procura mais 1 ou casal de homens para sexo, somos branco e moreno, 35 e 50 anos, versatil e ativo respectivamente, queremos homens sem frescuras, pois não temos preferencias por idade ou tipo físico. Sex…
  • 212666831
    30 anos
    Belo Horizonte MG
    Boa Tarde! Procuro maduros Ativo fixo apenas de Belo Horizonte. Não curto caras novos.
  • 212666747
    35 anos
    Belo Horizonte MG
    Boa Tarde! Procuro apenas caras ativos de Belo Horizonte. Apenas caras maduros que procura algo fixo.
  • 8
    212615432
    35 anos
    Belo Horizonte MG
    Sou uber passivo nao afeminado muito discreto com um cuzinho lisinho, adoro mamar e dar meu cuzinho, e deixo vc fuder com meu cuzinho do jeito que quiser sem frescura. Por favor me chamem no zap somente homens ativos que…
  • 212508530
    35 anos
    Belo Horizonte MG
    Olá sou Casado tenho 35 anos. Sempre tive tesão em homem e decidi que está na hora de experimentar. Eu sou extremamente sigiloso e preciso de alguem assim também. Tenho local. Não tenho exigências quanto a aparência ou i…
  • 1
    212440254
    21 anos
    Belo Horizonte MG
    Garoto 21 anos afim de namorar interessados chamem no zap
  • 212440214
    21 anos
    Belo Horizonte MG
    Passivo 21 anos Boa pinta com muito tesão é precisando de um bom sexo
  • 212401257
    41 anos
    Belo Horizonte MG
    Procuro gordinhos passivos para aventuras ...
  • 1
    212371201
    29 anos
    Belo Horizonte MG
    Negro, 175 de alt, 78 kg, Ativo, 17 cm de rola, discreto, sigiloso, não sou do meio e tenho 29 anos. Tenho preferência pra quem tenha LOCAL PRÓPRIO NO CENTRO DE BH, NÃO CURTO MOTEL.
  • 212317529
    21 anos
    Belo Horizonte MG
    Garoto negro de 21 anos interessado em conhecer caras mais velhos
  • 3
    212269676
    42 anos
    Belo Horizonte MG
    Olá a todos,primeiramente LEIAM o anúncio até o final.Sou um cara legal principalmente se o outro for também,muito carinhoso,passivo,tenho 42 anos com aparência de mais jovem,gosto de sexo com carícias,sarros,abraços,bei…
...e receba um e-mail com alertas sempre que um novo anúncio de seu interesse for publicado!
Termos de uso!

Isto é importante! Por favor leia com atenção.

Nessa categoria, você tem que ser maior do que 18 anos e aceitar as seguintes regras:

1. Todos anúncios feitos no Vivalocal devem ser VERDADEIROS.
2. Permitimos imagens de semi-nudez mas a zona genital tem de estar completamente coberta. É permitido divulgar o seu cachê.
3. Nesta categoria somente permitimos uma conta por usuário
4. Não colocar fotos com imagens de sexo com o seu anúncio. Se você não tem certeza se a imagem é válida, não coloque a foto ou contate nosso apoio no email atendimento@vivalocal.com .
5. Colocando o seu anúncio, você está concordando com nossos Termos de Uso.
6. Clicando no 'Eu aceito' abaixo, você concorda no fato que o Vivalocal não tem uso ou participação nessa seção do site. E também, você concorda que a equipe do Vivalocal tem o direito de apagar e banir os anúncios dessa seção. Todos os anúncios encontrados pela nossa equipe que não se enquadram com a filosofia do site, será banido do site.
7. O Vivalocal tem o direito de enviar todas as suas informações (email, telefone, IP) para as autoridades responsáveis caso você viole essas condições acima.