Ler antes de responder o anúncio
| Estado | São Paulo SP Estado Jundiai SP |
| Idade | 49 anos |
Moro em cidade próxima e não tenho local, somente quem possa vir sem fins lucrativos, desejo casais ou mulheres maduros, tenho bumbum grande e pênis pequeno, quero iniciar no bi chupando o casal ou sendo chupado, talvez posso dar pela primeira vez, mas se desejar posso ser ativo também, posso ser corninho para mulher em sua fantasia com sigilo para ambas as partes, sou homem coroa solteiro discreto e simples, HOMEM SOZINHO NÃO E SERÁ BLOQUEADO
Ler antes de responder o anúncio
- R$ p/h incall
- Jundiai SP
Mande uma mensagem
Email do anunciante
Ao contactar este anunciante você está concordando com os Termos e Condições do Vivalocal.
Economize tempo na próxima vez
Tenha acesso ao email dos anunciantes accessando sua conta no Vivalocal.
Crie uma contaVocê encontrou o que procurava?
< Voltar aos resultadosMande uma mensagem
Email do anunciante
Ao contactar este anunciante você está concordando com os Termos e Condições do Vivalocal.
Economize tempo na próxima vez
Tenha acesso ao email dos anunciantes accessando sua conta no Vivalocal.
Crie uma contaTermos de Uso
Para acessar esta categoria você precisa confirmar que:
- Você é maior de 18 anos ou se encaixa no mínimo estabelecido de maioridade de acordo com a legislação atual do local de onde está acessando o site.
- Você entende que esta parte do site apresenta conteúdo explícito, por isso requer maioridade para acessar, incluindo nudez e imagens natureza sexual.
- Você não vai copiar ou divulgar qualquer conteúdo do site sem consentimento expresso do dono do conteúdo.
- Você não vai permitir que menores de idade tenham acesso a esta parte do site.
- Você leu e concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade. do site.