Estado | São Paulo SP Estado Sao Paulo SP Itaquera |
Idade | 23 anos |
Olá minha delícias tudo bem sou casado tenho 23 anos sou viciado em sexo amo fuder um cu me mandem msg como todos mais amo uma cdzinha trans travesti mandem email e fotos se tiver local melhor aindavem kikar na minha rola
Isto é importante! Por favor leia com atenção. Nessa categoria, você tem que ser maior do que 18 anos e aceitar as seguintes regras:
1. Todos anúncios feitos no Vivalocal devem ser VERDADEIROS.
2. Permitimos imagens de semi-nudez mas a zona genital tem de estar completamente coberta. É permitido divulgar o seu cachê.
3. Nesta categoria somente permitimos uma conta por usuário
4. Não colocar fotos com imagens de sexo com o seu anúncio. Se você não tem certeza se a imagem é válida, não coloque a foto ou contate nosso apoio no email [email protected] .
5. Colocando o seu anúncio, você está concordando com nossos Termos de Uso.
6. Clicando no 'Eu aceito' abaixo, você concorda no fato que o Vivalocal não tem uso ou participação nessa seção do site.
E também, você concorda que a equipe do Vivalocal tem o direito de apagar e banir os anúncios dessa seção. Todos os anúncios encontrados pela nossa equipe que não se enquadram com a filosofia do site, será banido do site.
7. O Vivalocal tem o direito de enviar todas as suas informações (email, telefone, IP) para as autoridades responsáveis caso você viole essas condições acima.