Estado
Idade 29 anos
Descrição

Oi, sou casado com mulher, estou em busca de um homem maduro e bem discreto pra eu ter minha primeira experiência com homem, quero muito dar meu cuzinho e ser uma putinha entre quatro paredes, quero muito ter uma amizade colorida no sigilo pois sou casado com mulher, tenho uma bela bum da, sou morena alto, sei que vc vai gostar em me conhecer, sou muito discreto e peço o mesmo, quero um homem acima de 49 anos, tenho 30 anos, quero muito perder a virgindade do meu cuzinho, me chama no telegram @rirage

Identifique golpistas lendo nossas dicas sobre como evitar golpes

Contatar anunciante

Não esqueça de falar que me viu no Vivalocal!

Casado quer Maduro pra iniciar

  • R$ p/h incall
  • Goiania GO

Algo errado com este anúncio?

Nos informe qual o problema e vamos verificar.

Envie uma mensagem

Insira seu endereço de email para entrar em contato com o anunciante

Você encontrou o que procurava?

< Voltar aos resultados

Contatar anunciante

Não esqueça de falar que me viu no Vivalocal!

Casado quer Maduro pra iniciar

  • R$ p/h incall
  • Goiania GO

Termos de Uso

Para acessar esta categoria você precisa confirmar que:

  • Você é maior de 18 anos ou se encaixa no mínimo estabelecido de maioridade de acordo com a legislação atual do local de onde está acessando o site.
  • Você entende que esta parte do site apresenta conteúdo explícito, por isso requer maioridade para acessar, incluindo nudez e imagens natureza sexual.
  • Você não vai copiar ou divulgar qualquer conteúdo do site sem consentimento expresso do dono do conteúdo.
  • Você não vai permitir que menores de idade tenham acesso a esta parte do site.
  • Você leu e concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade. do site.
Dê sua opinião