Favoritos
Publicar ?Menu
Estado
Idade 39 anos
Descrição

estou postando o anuncio aqui porque gosto do jeito de macho atv e procuro um marido negão, procuro um kra que seja macho más que tem coragem de ter um relacionamento com outro homem, Sou homem, boa pinta, 40 anos sou brocha, não tenho ereção a algum tempo, quero encontrar um homem que gosta de penetrar e gozzar dentro, pois minha fantasia é ser passivo de um homem negro, tenho essa fantasia a muitos anos más nunca realizei pois eu era casado com mulher (ela faleceuu na pandemia). tenho casa, carro e uma vida confortável, más não tenho coragem de ser promiscuo, eu gostaria de algo fixo. Procuro alguém que possa viajar até minha casa e a gente fazer algo gostoso e quem sabe dá certo de ter uma relação, e fique por aqui, Eu moro em Brasília e quero ser só passivo na relação, e quem sabe usar calcinha fio dental vestidinho ou sainha com salto alto, pois tenho essa fantasia sexual de ser cedezinha, más no sigilo, não pretendo virar trans. minha vontade é ser todo passivo más como não tenho muita experiencia , quero alguém que me ensine, quero ser penetrado mamar o leite do meu macho , virar femeazinha, só não consigo garganta profunda, más amo mamar e engolir.

Identifique golpistas lendo nossas dicas sobre como evitar golpes

Contatar anunciante

Não esqueça de falar que me viu no Vivalocal!

Passivo quer relação com homem negro leitador de cuzin

  • R$ p/h incall
  • Cruzeiro Novo

Algo errado com este anúncio?

Nos informe qual o problema e vamos verificar.

E-mail

Você encontrou o que procurava?

< Voltar aos resultados

Contatar anunciante

Não esqueça de falar que me viu no Vivalocal!

Passivo quer relação com homem negro leitador de cuzin

  • R$ p/h incall
  • Cruzeiro Novo

Termos de uso!

Isto é importante! Por favor leia com atenção.

Nessa categoria, você tem que ser maior do que 18 anos e aceitar as seguintes regras:

1. Todos anúncios feitos no Vivalocal devem ser VERDADEIROS.
2. Permitimos imagens de semi-nudez mas a zona genital tem de estar completamente coberta. É permitido divulgar o seu cachê.
3. Nesta categoria somente permitimos uma conta por usuário
4. Não colocar fotos com imagens de sexo com o seu anúncio. Se você não tem certeza se a imagem é válida, não coloque a foto ou contate nosso apoio no email [email protected] .
5. Colocando o seu anúncio, você está concordando com nossos Termos de Uso.
6. Clicando no 'Eu aceito' abaixo, você concorda no fato que o Vivalocal não tem uso ou participação nessa seção do site. E também, você concorda que a equipe do Vivalocal tem o direito de apagar e banir os anúncios dessa seção. Todos os anúncios encontrados pela nossa equipe que não se enquadram com a filosofia do site, será banido do site.
7. O Vivalocal tem o direito de enviar todas as suas informações (email, telefone, IP) para as autoridades responsáveis caso você viole essas condições acima.

Dê sua opinião