MenuPublicar ?
Procurar Filtros Ordenar Por Publicar ?

Filtrar resultados

  • 3 resultados

    Homem procura Homem Cidade Tiradentes

  • Fotos para Real na zl de São Paulo
    4
    214877672
    39 anos
    Sao Paulo SP
    curto putaria de macho se curtiu j? e quero fuder sem frescuras sou puto e to cheio de leite com fogo na pica e no rabo moro sozinho Cidade Tiradentes quero curtir com um brother afim de real somente quem está afim de re…
  • 213352760
    30 anos
    Sao Paulo SP
    Moreno 179 83k sou totalmente passivo .amo mama um pau
  • 212097609
    37 anos
    Sao Paulo SP
    moro na cidade ademar av cupece nao tenhi local proxuro sexo e tudo que rolar nao tenho local mais posso ir no local da pessoa mairo de 18 a 80 anos atencao pesdoas de sp zona sul e diadema 11 965979306 adoro tudo
Receba um e-mail com alertas sempre que um novo anúncio de seu interesse for publicado
Termos de uso!

Isto é importante! Por favor leia com atenção.

Nessa categoria, você tem que ser maior do que 18 anos e aceitar as seguintes regras:

1. Todos anúncios feitos no Vivalocal devem ser VERDADEIROS.
2. Permitimos imagens de semi-nudez mas a zona genital tem de estar completamente coberta. É permitido divulgar o seu cachê.
3. Nesta categoria somente permitimos uma conta por usuário
4. Não colocar fotos com imagens de sexo com o seu anúncio. Se você não tem certeza se a imagem é válida, não coloque a foto ou contate nosso apoio no email [email protected] .
5. Colocando o seu anúncio, você está concordando com nossos Termos de Uso.
6. Clicando no 'Eu aceito' abaixo, você concorda no fato que o Vivalocal não tem uso ou participação nessa seção do site. E também, você concorda que a equipe do Vivalocal tem o direito de apagar e banir os anúncios dessa seção. Todos os anúncios encontrados pela nossa equipe que não se enquadram com a filosofia do site, será banido do site.
7. O Vivalocal tem o direito de enviar todas as suas informações (email, telefone, IP) para as autoridades responsáveis caso você viole essas condições acima.