Favoritos
Publicar ?Menu
Estado
Idade 26 anos
Descrição

Vou deixar Minhas preferências e gostos : caras negros,caras morenos e caras brancos, caras asiáticos, caras malhados,caras parrudos , caras altos, cara dotado e caras não dotados, caras peludos , cara depilados, quero algo casual ou seja transa fixa, não curto gordinhos e afeminados e assumidos, e só um gosto não tenho preconceito. Sou assumido porém quero me relacionar sem ninguém saber da minha vida sexual e pessoal. Me Trate bem e terá o meu melhor como pessoa. Sou carinhoso e afetuoso sou bonito porém quero manter o mistério até você entrar em contato comigo. não quero pegação com muitas pessoas quero algo casual fixo. sou nerd curto jogos e falar sobre livros, autoconhecimento entre outros assuntos gosto de falar sobre o mundo e coisas profundas . e pra finalizar quero sair e conhecer vc melhor antes de ter algo, toma um café ou um vinho e se conhecer e ver como e a quimica, não tenho pressa em me relacionar mas preciso de ter um conexão e conhecer a pessoa pra me sentir bem e tranquilo pra ter algo sexual. bom antes de iniciar a conversa me diga a cidade. idade e nome e uma foto do seu rosto pra saber como vc é, não tenho muito tempo pra ficar de papo furado. quero conexão sem precisar forçar algo. posso aparentar ser chato, mas não sou, garanto que vai gostar da conversa e da minha pessoa. bom pra saber mais e so me chamar. por favor seja educado e elegante no inicio da conversa ao contrario não responderei. Whatsapp 4531900641 , não sou de Curitiba

Identifique golpistas lendo nossas dicas sobre como evitar golpes

Contatar anunciante

Não esqueça de falar que me viu no Vivalocal!

Leia o anúncio whatsapp 4531900641

  • R$ p/h incall
  • Cidade Industrial de Curitiba

Algo errado com este anúncio?

Nos informe qual o problema e vamos verificar.

E-mail

Você encontrou o que procurava?

< Voltar aos resultados
Termos de uso!

Isto é importante! Por favor leia com atenção.

Nessa categoria, você tem que ser maior do que 18 anos e aceitar as seguintes regras:

1. Todos anúncios feitos no Vivalocal devem ser VERDADEIROS.
2. Permitimos imagens de semi-nudez mas a zona genital tem de estar completamente coberta. É permitido divulgar o seu cachê.
3. Nesta categoria somente permitimos uma conta por usuário
4. Não colocar fotos com imagens de sexo com o seu anúncio. Se você não tem certeza se a imagem é válida, não coloque a foto ou contate nosso apoio no email [email protected] .
5. Colocando o seu anúncio, você está concordando com nossos Termos de Uso.
6. Clicando no 'Eu aceito' abaixo, você concorda no fato que o Vivalocal não tem uso ou participação nessa seção do site. E também, você concorda que a equipe do Vivalocal tem o direito de apagar e banir os anúncios dessa seção. Todos os anúncios encontrados pela nossa equipe que não se enquadram com a filosofia do site, será banido do site.
7. O Vivalocal tem o direito de enviar todas as suas informações (email, telefone, IP) para as autoridades responsáveis caso você viole essas condições acima.

Dê sua opinião