Estado
Idade 30 anos
Descrição

Estou em busca de um bromance ou uma brotheragem com outros caras (entre 28 anos e 40), sempre com muita discrição. Não sou afeminado e não busco perfis afeminados. Sou reservado, tranquilo e bem posturado.

Por que bromance? Porque acredito em um vínculo que vai além do sexo — um tipo de carinho e conexão verdadeira entre homens.

E por que brotheragem? Porque também acredito na amizade e na parceria onde, de forma natural, possa rolar algum tipo de contato sexual quando houver vontade de ambos.

Estou procurando alguém para construir uma parceria real: alguém com quem eu possa sair, conversar com frequência e manter uma amizade sólida, com encontros quando quisermos — tanto como bons amigos quanto, se rolar, algo mais.

Identifique golpistas lendo nossas dicas sobre como evitar golpes

Contatar anunciante

Não esqueça de falar que me viu no Vivalocal!

Em busca de bromance ou brotheragem no sigilo

  • R$ p/h incall
  • Centro

Algo errado com este anúncio?

Nos informe qual o problema e vamos verificar.

Envie uma mensagem

Insira seu endereço de email para entrar em contato com o anunciante

Você encontrou o que procurava?

< Voltar aos resultados

Contatar anunciante

Não esqueça de falar que me viu no Vivalocal!

Em busca de bromance ou brotheragem no sigilo

  • R$ p/h incall
  • Centro

Termos de Uso

Para acessar esta categoria você precisa confirmar que:

  • Você é maior de 18 anos ou se encaixa no mínimo estabelecido de maioridade de acordo com a legislação atual do local de onde está acessando o site.
  • Você entende que esta parte do site apresenta conteúdo explícito, por isso requer maioridade para acessar, incluindo nudez e imagens natureza sexual.
  • Você não vai copiar ou divulgar qualquer conteúdo do site sem consentimento expresso do dono do conteúdo.
  • Você não vai permitir que menores de idade tenham acesso a esta parte do site.
  • Você leu e concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade. do site.
Dê sua opinião