Favoritos
Publicar ?Menu
Estado
Idade 37 anos
Descrição

Não sou travesti e nem trans tenho jeito de homem, sou peludo e discreto, estou tendo dificuldade de ereção a algum tempo, más não me importo pq tenho muita vontade em ser passivo e me sentir fêmea sendo enrrabada usando calcinha e salto alto, gostaria de ser uma amante crodesser fixa de um macho, tenho uma fantasia que meu marido está para chegar do trabalho eu eu estou na cozinha preparando jantar usando salto e uma mini saia apertadinha e por debaixo uma calcinha mais apertada ainda sentindo ela no meu rego e apertando meu pau e minhas bolas e ele chega me agarra por trás bem forte belisca meus mamilos e me coloca ajoelhada no sofá abaixando meu bumbum e levantando a sainha e puxando com força o fio dental machucando meu rego, e me chama de vagabunda, puta enquanto mete o pau no meu cu. Más os kra que conheço não quer fazer isso comigo, falam que sou muito masculino, más eu não desisto ainda acho um macho pra me satisfazer e me deixar dolorida e meladinho de porra.

Identifique golpistas lendo nossas dicas sobre como evitar golpes

Contatar anunciante

Não esqueça de falar que me viu no Vivalocal!

Algo errado com este anúncio?

Nos informe qual o problema e vamos verificar.

E-mail

Você encontrou o que procurava?

< Voltar aos resultados
Termos de uso!

Isto é importante! Por favor leia com atenção.

Nessa categoria, você tem que ser maior do que 18 anos e aceitar as seguintes regras:

1. Todos anúncios feitos no Vivalocal devem ser VERDADEIROS.
2. Permitimos imagens de semi-nudez mas a zona genital tem de estar completamente coberta. É permitido divulgar o seu cachê.
3. Nesta categoria somente permitimos uma conta por usuário
4. Não colocar fotos com imagens de sexo com o seu anúncio. Se você não tem certeza se a imagem é válida, não coloque a foto ou contate nosso apoio no email [email protected] .
5. Colocando o seu anúncio, você está concordando com nossos Termos de Uso.
6. Clicando no 'Eu aceito' abaixo, você concorda no fato que o Vivalocal não tem uso ou participação nessa seção do site. E também, você concorda que a equipe do Vivalocal tem o direito de apagar e banir os anúncios dessa seção. Todos os anúncios encontrados pela nossa equipe que não se enquadram com a filosofia do site, será banido do site.
7. O Vivalocal tem o direito de enviar todas as suas informações (email, telefone, IP) para as autoridades responsáveis caso você viole essas condições acima.

Dê sua opinião