Estado
Idade 40 anos
Descrição

Ola sou somente passivo 40 anos

Quero dar meu cuzinho bem gostoso e o título está certo pode fazer oq tiver vontade com meu cuzinho sem restrição se vc sempre teve vontade de fazer com um cuzinho ex: enfiar a mão ou objetos sei lá qualquer coisa e nunca teve oportunidade está aí a oportunidade kk

Tenho local no bairro Uberaba favor chamar se realmente quiser real não curto virtual somente se for de Curitiba e tiver como vir até mim ok

Vamos ser práticos sem enrolação

NÃO PAGO UBER

Identifique golpistas lendo nossas dicas sobre como evitar golpes

Contatar anunciante

Não esqueça de falar que me viu no Vivalocal!

Deixo fazer oq tiver vontade com meu cuzinho

  • R$ p/h incall
  • Boqueirao

Algo errado com este anúncio?

Nos informe qual o problema e vamos verificar.

Envie uma mensagem

Insira seu endereço de email para entrar em contato com o anunciante

Você encontrou o que procurava?

< Voltar aos resultados

Contatar anunciante

Não esqueça de falar que me viu no Vivalocal!

Deixo fazer oq tiver vontade com meu cuzinho

  • R$ p/h incall
  • Boqueirao

Termos de Uso

Para acessar esta categoria você precisa confirmar que:

  • Você é maior de 18 anos ou se encaixa no mínimo estabelecido de maioridade de acordo com a legislação atual do local de onde está acessando o site.
  • Você entende que esta parte do site apresenta conteúdo explícito, por isso requer maioridade para acessar, incluindo nudez e imagens natureza sexual.
  • Você não vai copiar ou divulgar qualquer conteúdo do site sem consentimento expresso do dono do conteúdo.
  • Você não vai permitir que menores de idade tenham acesso a esta parte do site.
  • Você leu e concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade. do site.
Dê sua opinião