Favoritos
Publicar ?Menu
Estado
Idade 29 anos
Descrição

sou uma cdzinha femea na cama, adoro ser putinha pro meu macho, gozada na boca, tapinha na cara, ser submissa, bem cadelinha, porém só curto "COROAS", TENHO LOCAL, moro sozinho, não faço programas, dou por prazer, adoro rolas meu EMAIL, [email protected], aguardo contatos,gente não aceito contatos, aí ser coroas, moleques,pessoas de baixo nível, não adianta, bloqueio na hora, não curto moleques, meu negócio é coroas, gente que saiba tratar com carinho, uma cdzinha, dar um trato gostoso, saiba comer gostoso uma bichinha fogosa na cama comeu eu, blz.

Identifique golpistas lendo nossas dicas sobre como evitar golpes

Contatar anunciante

Não esqueça de falar que me viu no Vivalocal!

Algo errado com este anúncio?

Nos informe qual o problema e vamos verificar.

E-mail

Você encontrou o que procurava?

< Voltar aos resultados
Termos de uso!

Isto é importante! Por favor leia com atenção.

Nessa categoria, você tem que ser maior do que 18 anos e aceitar as seguintes regras:

1. Todos anúncios feitos no Vivalocal devem ser VERDADEIROS.
2. Permitimos imagens de semi-nudez mas a zona genital tem de estar completamente coberta. É permitido divulgar o seu cachê.
3. Nesta categoria somente permitimos uma conta por usuário
4. Não colocar fotos com imagens de sexo com o seu anúncio. Se você não tem certeza se a imagem é válida, não coloque a foto ou contate nosso apoio no email [email protected] .
5. Colocando o seu anúncio, você está concordando com nossos Termos de Uso.
6. Clicando no 'Eu aceito' abaixo, você concorda no fato que o Vivalocal não tem uso ou participação nessa seção do site. E também, você concorda que a equipe do Vivalocal tem o direito de apagar e banir os anúncios dessa seção. Todos os anúncios encontrados pela nossa equipe que não se enquadram com a filosofia do site, será banido do site.
7. O Vivalocal tem o direito de enviar todas as suas informações (email, telefone, IP) para as autoridades responsáveis caso você viole essas condições acima.

Dê sua opinião