Estado | São Paulo SP Estado Barueri SP |
Idade | 45 anos |
Meu nome é AVX tenho quarenta e cinco anos, mas aparento bem menos. No meu dia a dia sou HOMEM MACHO discreto e sigiloso totalmente fora do meio LGBT sem vícios, superior em Tecnologia em Redes de Computadores e Bacharel em Direito. Fui casado durante treze anos separado há oito anos, tenho duas filhas e namoro uma garota cinco anos ninguém desconfia que eu seja bissexual por isso PREZO MUITO POR SIGILO e DISCRIÇÃO.
Entre quatro paredes adoro usar Calcinhas e Sutiã (NÃO É UMA REGRA) meu bumbum é liso GRANDE e cheiroso. Sou muito carinhoso adoro preliminares beijos longos molhados. Amo fazer sexo oral bem devagar e molhado. Adoro fazer amor gostoso em todas as posições, depois ficar deitado de conchinha preparando um bis. SEXO SEGURO.
Procuro ATIVOS discretos acima de 40 anos (CASADOS são bem-vindos NÃO É UMA REGRA) para relacionamento casual sem compromisso, de preferência da Região Central ou Zona Oeste de São Paulo (Carapicuíba, Osasco, Barueri, Itapevi e Região)
Primeiro contato somente por E-mail caso haja afinidade com alguém envio meu link para bate papo no TELEGRAM PREZO MUITO POR SIGILO e DISCRIÇÃO
NÃO ENVIO FOTOS DE ROSTO PELA INTERNET, SE NÃO CONCORDAR PULE PARA O PRÓXIMO PERFIL! PREZO MUITO POR SIGILO e DISCRIÇÃO.
Vocês Heterossexuais Curiosos e Punheteiros DESCARTO.
Sigilo Discrição Sempre.
APENAS PESSOAS DE SÃO PAULO CAPITAL “obrigado pela sua compreensão”.
Isto é importante! Por favor leia com atenção. Nessa categoria, você tem que ser maior do que 18 anos e aceitar as seguintes regras:
1. Todos anúncios feitos no Vivalocal devem ser VERDADEIROS.
2. Permitimos imagens de semi-nudez mas a zona genital tem de estar completamente coberta. É permitido divulgar o seu cachê.
3. Nesta categoria somente permitimos uma conta por usuário
4. Não colocar fotos com imagens de sexo com o seu anúncio. Se você não tem certeza se a imagem é válida, não coloque a foto ou contate nosso apoio no email [email protected] .
5. Colocando o seu anúncio, você está concordando com nossos Termos de Uso.
6. Clicando no 'Eu aceito' abaixo, você concorda no fato que o Vivalocal não tem uso ou participação nessa seção do site.
E também, você concorda que a equipe do Vivalocal tem o direito de apagar e banir os anúncios dessa seção. Todos os anúncios encontrados pela nossa equipe que não se enquadram com a filosofia do site, será banido do site.
7. O Vivalocal tem o direito de enviar todas as suas informações (email, telefone, IP) para as autoridades responsáveis caso você viole essas condições acima.