Estado
Idade 45 anos
Descrição

Olá! Me chamo Marcos tenho 42 anos, magro uns 60 kg e sou baixinho 1.65 altura e estou procurando um coroa que curto um passivo,tenho pouca experiência com homens mas gostaria de ser apenas passivo, tenho pouca disponibilidade estarei disponível somente de terça à sexta depois das 16 horas que o horário que eu saio do trabalho,sou de Bangú e não tenho local, podemos rachar motel se quiser, interessados chamar no zap 21973219504, lembrando que apenas deixo vc meter a piroca na minha bundinha e mamo o seu pau não beijo na boca

Identifique golpistas lendo nossas dicas sobre como evitar golpes

Contatar anunciante

Não esqueça de falar que me viu no Vivalocal!

Quero dar o cuzinho para coroa de 60 anos ou mais

  • R$ p/h incall
  • Bangu

Algo errado com este anúncio?

Nos informe qual o problema e vamos verificar.

Envie uma mensagem

Insira seu endereço de email para entrar em contato com o anunciante

Você encontrou o que procurava?

< Voltar aos resultados

Contatar anunciante

Não esqueça de falar que me viu no Vivalocal!

Quero dar o cuzinho para coroa de 60 anos ou mais

  • R$ p/h incall
  • Bangu

Termos de Uso

Para acessar esta categoria você precisa confirmar que:

  • Você é maior de 18 anos ou se encaixa no mínimo estabelecido de maioridade de acordo com a legislação atual do local de onde está acessando o site.
  • Você entende que esta parte do site apresenta conteúdo explícito, por isso requer maioridade para acessar, incluindo nudez e imagens natureza sexual.
  • Você não vai copiar ou divulgar qualquer conteúdo do site sem consentimento expresso do dono do conteúdo.
  • Você não vai permitir que menores de idade tenham acesso a esta parte do site.
  • Você leu e concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade. do site.
Dê sua opinião