Cdzinha putinha quer machos
| Estado | Ceará Fortaleza CE Antônio Bezerra |
| Idade | 43 anos |
Sou cdzinha absolutamente passiva, bem submissa e safada, querendo homens que me dominem e me façam ser o que sou: putinha de macho! Boqueteira, fico horas mamando e adoro leitinho na cara e na boca. Também adoro dar a cucetinha e tomar muita pirocada na raba! Não faça contato se não tiver interesse real. Sigilo, segurança e higiene são pré requisitos, então primeiro encontro só em motel. No mais é só me usar sem compromisso ou restrição.
Cdzinha putinha quer machos
- R$ p/h incall
- Antonio Bezerra
Envie uma mensagem
Mande uma mensagem
Email do anunciante
Ao contactar este anunciante você está concordando com os Termos e Condições do Vivalocal.
Economize tempo na próxima vez
Tenha acesso ao email dos anunciantes accessando sua conta no Vivalocal.
Crie uma contaVocê encontrou o que procurava?
< Voltar aos resultadosMande uma mensagem
Email do anunciante
Ao contactar este anunciante você está concordando com os Termos e Condições do Vivalocal.
Economize tempo na próxima vez
Tenha acesso ao email dos anunciantes accessando sua conta no Vivalocal.
Crie uma contaTermos de Uso
Para acessar esta categoria você precisa confirmar que:
- Você é maior de 18 anos ou se encaixa no mínimo estabelecido de maioridade de acordo com a legislação atual do local de onde está acessando o site.
- Você entende que esta parte do site apresenta conteúdo explícito, por isso requer maioridade para acessar, incluindo nudez e imagens natureza sexual.
- Você não vai copiar ou divulgar qualquer conteúdo do site sem consentimento expresso do dono do conteúdo.
- Você não vai permitir que menores de idade tenham acesso a esta parte do site.
- Você leu e concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade. do site.