Favoritos
Publicar ?Menu
Estado
Tipo de Anúncio Profissional Oferta
Descrição

INVESTIGAÇÃO PARTICULAR:

A investigação particular é realizada através de acompanhamentos realizados de acordo com o período previamente estipulado e composto por seguimentos e registros de todos os passos da pessoa investigada. Tudo devidamente documentado através de fotos e filmagens, técnicas adotadas para que não ocorram dúvidas referente ás informações transmitidas ao contratante. Utilizando recursos de equipamentos de investigação, monitoramento e levantamento de dados.

INVESTIGAÇÃO CONJUGAL:

Problemas no relacionamento são muito mais comuns do que imaginamos. O recurso da investigação conjugal é a chave para resolvê-los. As investigações são feitas através de acompanhamentos, onde todos os passos e ações da pessoa são documentados para não gerar nenhuma dúvida nas informações.

É normal hoje em dia casais quererem saber o que realmente esta acontecendo em seu relacionamento, saber se o marido ou a esposa esta tendo uma relação extra conjugal.

CONTATO DIRETO COM O CLIENTE:

Trabalhamos com a elaboração de relatórios completos de todas as informações referentes ao período de investigação.

Dados como locais, datas, horários, nomes, fotos, filmagens e todos os outros dados adquiridos constam com detalhes no relatório.

Mantemos o cliente constantemente informado sobre o andamento da investigação e também adotamos a técnica de trocas frequentes de veículos e motos para que a pessoa investigada não note a presença.

Utilizamos equipamentos de última geração para a captação de imagens e também na realização de gravações, obtemos excelente qualidade a mais de 500 metros de distância, coletando assim provas com a mais absoluta cautela, discrição e confiabilidade.

AGUARDAMOS SEU CONTATO.

DETETIVE BERNARDO

(84) 99901-7159 WhatsApp

Identifique golpistas lendo nossas dicas sobre como evitar golpes

Contatar anunciante

Não esqueça de falar que me viu no Vivalocal!

DETETIVE CURRAIS NOVOS 99901-7159

  • R$ p/h incall
  • Currais Novos RN

Algo errado com este anúncio?

Nos informe qual o problema e vamos verificar.

E-mail

Você encontrou o que procurava?

< Voltar aos resultados

Contatar anunciante

Não esqueça de falar que me viu no Vivalocal!

DETETIVE CURRAIS NOVOS 99901-7159

  • R$ p/h incall
  • Currais Novos RN

Dê sua opinião