Favoritos
Publicar ?Menu
Estado
Tipo de Anúncio Profissional Oferta
Descrição

Remoção de Odores

Logo após a morte surgem os primeiros sinais de decomposição biológica do corpo. Em poucos dias o corpo libera fluídos com centenas de gases e um índice alto de contaminação no ambiente.

Esses perigosos micro-organismos ficarão facilmente em suspensão no ar, também na superfície onde estará a matéria orgânica, criando um cenário de EXTREMA CONTAMINAÇÃO e perigo Biológico.

O odor emitido atrai insetos que se alimentam da matéria orgânica presente no ambiente. Os insetos são capazes de de espalhar contaminação e sujidade para outros ambientes e propagando-se rapidamente.

Com o passar dos dias o Odor torna-se cada vez mais intenso, espalhando-se para todo a habitação e facilmente espalhando-se para outras áreas, ficando retido em todas as áreas e objetos, tornando-se a eliminação Impossível através de métodos tradicionais e por pessoas não especializadas.

A AttualeBrasil possui tecnologia e formação necessária para eliminação de odores e purificação do ambiente. Eliminamos o odor de todo espaço e superfície não importando o grau de intensidade.

A limpeza e desinfecção abrange paredes, tetos, cintos e poltronas. Os produtos e procedimentos específicos garantem uma limpeza profunda, bem como a revitalização dos materiais e acessórios.

Fale com um consultor

As lavagens que utilizam alta pressão, por exemplo, não são recomendadas para limpeza de locais com odores, A água tem o poder de multiplicar o índice de bactérias no ambiente . Procedimentos impróprios podem gerar problemas futuros, portanto, atente-se aos serviços oferecidos pelas empresas.

entre em contato com Attualebrasil.com.br

Identifique golpistas lendo nossas dicas sobre como evitar golpes

Contatar anunciante

Não esqueça de falar que me viu no Vivalocal!

Limpeza Pós Morte Rio de Janeiro, Limpeza forense Rio,

  • R$ p/h incall
  • Barra da Tijuca

Algo errado com este anúncio?

Nos informe qual o problema e vamos verificar.

E-mail

Você encontrou o que procurava?

< Voltar aos resultados

Contatar anunciante

Não esqueça de falar que me viu no Vivalocal!

Limpeza Pós Morte Rio de Janeiro, Limpeza forense Rio,

  • R$ p/h incall
  • Barra da Tijuca

Dê sua opinião