Quero caminhoneiro,quer comer um cuzinho sou gay
posted_in Edson Vander summary_posted_at_in
Rio do Sul SC
1
| details_area | Santa Catarina Rio do Sul SC |
| form_post_age | 43 years_old |
| form_post_you_are_2 | Gay |
| form_post_looking_for | Homem |
detail_description
Vc q está na estrada e precisa gozar me chama sou de Rio do sul,sempre higiene,droga nunca,tenho carro vou até vc deste q esteja aqui ,vou dar gostoso no seu caminhão, não cobro dou o cuzinho pelo prazer, somente dou o cu e chupo um pau cheiroso,... não curto comer,amo dar o cuzinho, somente a noite me chama no WhatsApp 988967633 ,vou fazer vc gozar bem gostoso,se tiver pau grande ou grosso melhor,mas não e uma regra,sou de confiança , educado,vai gostar de mim,cuzinho limpinho e cheiroso tudo no sigilo
Quero caminhoneiro,quer comer um cuzinho sou gay
- Homem
- form_currency_symbol p/h incall
- Rio do Sul SC
send_email_form_heading
send_email_form_message_heading
back_to_results_header_title
< back_to_results_labelsend_email_form_message_heading
Termos de Uso
Para acessar esta categoria você precisa confirmar que:
- Você é maior de 18 anos ou se encaixa no mínimo estabelecido de maioridade de acordo com a legislação atual do local de onde está acessando o site.
- Você entende que esta parte do site apresenta conteúdo explícito, por isso requer maioridade para acessar, incluindo nudez e imagens natureza sexual.
- Você não vai copiar ou divulgar qualquer conteúdo do site sem consentimento expresso do dono do conteúdo.
- Você não vai permitir que menores de idade tenham acesso a esta parte do site.
- Você leu e concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade. do site.