Favoritos
Publicar ?Menu
Preço (Sem Pontuação) R$14.400.000
Estado Veja no google map
Tipo de Anúncio Imobiliária Oferta
Propriedade Apartamento
360 m²
Preço/m² 40.000 $/m²
Descrição

Lançamento Aptos de 360m e 495m² E Coberturas Duplex de 650 a 870m² possuindo 3 a 5 Dormitórios Suítes , 4 a 6 vagas e depósito. Alto Luxo.Lançamento com entrega prevista para Dezembro de 2026. Uma localização nobre, Fora da da rota dos aviões

O projeto conta com uma estrutura única de lazer com espaços como quadra de tênis, beach tennis , private pool house, ,piscina coberta e muito mais em um ambiente repleto de conforto e privacidade.

A Decoração dos interiores do Edifício ficará sob responsabilidade, do designer estilista Libanês: Elie Saab

Um Verdadeiro Alto Padrão em um Terreno Único em Moema, medindo 8.200m² e apenas 2 Torres.Todos aptos com vista livre e ao redor do Parque do Ibirapuera.

Antecipe-se ao lançamento e obtenha vantagens.Valor previsto para o lançamento(Apto 360m²) á partir de R$13.680.000,00. Receba Preço, Condição de Pagamento, Plantas – Book de Apresentação DIRETO da Construtora com o corretor Kovács (11) 97668 8801.Whats

Nota:A previsão de preço poderá sofrer alteração sem prévio aviso.

Identifique golpistas lendo nossas dicas sobre como evitar golpes

Contatar anunciante

Não esqueça de falar que me viu no Vivalocal!

Algo errado com este anúncio?

Nos informe qual o problema e vamos verificar.

E-mail

Você encontrou o que procurava?

< Voltar aos resultados
Dê sua opinião