Favoritos
Publicar ?Menu
Estado
Tipo de Anúncio Particular Oferta
Descrição

A RENOVO Reformas Prediais 31 3473-2000 | 98687-2000 Temos vários anos de experiência técnica e a responsabilidade na Segurança, Qualidade e Garantia Total de suas obras, oferecendo a melhor solução técnica resultando no melhor custo/benefício com preço Justo e competitivo. Oferece serviços de limpeza e reformas de fachadas prediais; residenciais, condomínio, prédios e empresas. Serviços de reformas com equipamentos e produtos de qualidade e profissionais treinados e adequados às normas da legislação trabalhista; Bem como de segurança do trabalho. Além dos treinamentos, os funcionários atuam com EPI's e equipamentos de segurança, dentro dos parâmetros legais, tudo isso com preços imbatíveis e condições de pagamento facilitadas.

Quando falamos em Limpeza de fachada e Reformas Prediais a RENOVO Reformas Prediais é uma empresa que se destaca pela qualidade no serviço, capacitação de seus profissionais e pela experiência de mercado.

A RENOVO Reformas Prediais está capacitada a atender seus clientes, de forma integrada, em todas as fases de implantação da construção ou reforma com disponibilidade operacional, logística e gerenciamento total da obra.

Com atuação marcante em Belo Horizonte e região metropolitana, tem executado projetos de grande importância para empresas e condomínios renomados.

A sua reforma predial com sucesso começa aqui! Com uma grande oportunidade única para o seu condomínio ou empresa fazer aquela reforma ou uma simples pintura com a RENOVO Reformas Prediais!

Consultoria.

A RENOVO Reformas Prediais conta com profissionais competentes e gabaritados para visitarem a obra, condomínio, empresas, comercial escritório ou residência com o objetivo de solucionar dúvidas dos clientes e minimizar o custo do material. Além da medição do espaço e indicação do acabamento apropriado para cada trabalho, a pedido do cliente, os profissionais prestam consultoria em cores,

Identifique golpistas lendo nossas dicas sobre como evitar golpes

Contatar anunciante

Não esqueça de falar que me viu no Vivalocal!

Suvinil Fachada Coral Renova Reformas Prediais

  • R$ p/h incall
  • Centro-Sul

Algo errado com este anúncio?

Nos informe qual o problema e vamos verificar.

E-mail

Você encontrou o que procurava?

< Voltar aos resultados

Contatar anunciante

Não esqueça de falar que me viu no Vivalocal!

Suvinil Fachada Coral Renova Reformas Prediais

  • R$ p/h incall
  • Centro-Sul

Dê sua opinião