Favoritos
Publicar ?Menu
Estado
Tipo de Anúncio Particular Oferta
Descrição

Digital Studio VHS utiliza os mais avançados equipamentos de conversão e captura de vídeo no formato analógico. Nosso método converte o arquivo já no formato VOB, diretamente no DVD em widescreen. VOB (Video Object) é um arquivo de vídeo presente na maioria dos DVD-Vídeo. Ele contém o próprio vídeo, áudio, legendas e menus (VobSubs), conteúdos em formato streaming. A vantagem desse formato é que não precisamos armazenar arquivos MPEG, AVI e WAV no micro computador.

Antigamente era utilizado a placa de captura que dependia de um computador para converter o VHS para um arquivo de vídeo (MPEG, AVI, WAV), onde os vídeos eram capturados separadamente do áudio, com uma perda abundante de qualidade de vídeos e áudio. Na utilização desse método de captura, era abordada primeiramente a digitalização dos vídeos e áudio separadamente, fazendo uma sincronização dos mesmos para a gravação de um DVD em formato VOB (idêntico ao DVD das locadoras).

Temos um escritório localizado na Rua João Araújo Cunha, 06 – Vila Esperança – Campinas – SP – CEP 13082-642. “Favor ligar antes para agendar sua visita.”

Obs. Material que ficar guardado por muito tempo, possivelmente a qualidade do áudio será baixo, vídeo com chuviscos, etc.

Blog: Gravação de VHS Para DVD em Campinas e Região.

Categories: Vídeos analógicos

Tags: Americana, Artur Nogueira, Campinas, conversão de VHS para DVD, converter vhs para digital, Cosmópolis, dvd, Engenheiro Coelho, Holambra, Hortolândia, Indaiatuba, Itatiba, Jaguariúna, Monte Mor, Morungaba, Nova Odessa, Paulínia, Pedreira, Santa Bárbara d'Oeste, Santo Antônio de Posse, Transcodificar VHS, Valinhos, vhs, vhs para dvd, vhs transformar, Vinhedo.

Identifique golpistas lendo nossas dicas sobre como evitar golpes

Contatar anunciante

Não esqueça de falar que me viu no Vivalocal!

Fita vhs, fitas vhs, como limpar fitas vhs DVD em Campinas

  • R$ p/h incall
  • Campinas SP

Algo errado com este anúncio?

Nos informe qual o problema e vamos verificar.

E-mail

Você encontrou o que procurava?

< Voltar aos resultados

Contatar anunciante

Não esqueça de falar que me viu no Vivalocal!

Fita vhs, fitas vhs, como limpar fitas vhs DVD em Campinas

  • R$ p/h incall
  • Campinas SP

Dê sua opinião