Favoritos
Publicar ?Menu
Estado
Tipo de Anúncio Profissional Oferta
Descrição

Instalação de Barra de Apoio no Banheiro

Segurança e Conforto com a Marido de Aluguel Petrópolis

A segurança e o conforto são essenciais para qualquer ambiente, especialmente no banheiro, onde os riscos de acidentes são mais elevados devido ao contato constante com a água e superfícies escorregadias. A instalação de barra de apoio no banheiro é uma solução prática e eficaz para garantir a segurança de todos os usuários. A Marido de Aluguel Petrópolis é a empresa ideal para realizar esse serviço na cidade de Petrópolis, oferecendo qualidade e garantia de um trabalho bem feito. Entre em contato pelo telefone (24)98104-4713 e agende uma visita!

A importância da instalação de barra de apoio no banheiro

A instalação de uma barra de apoio no banheiro proporciona uma maior segurança e estabilidade para todos os usuários, principalmente idosos, gestantes e pessoas com mobilidade reduzida. A barra de apoio auxilia no equilíbrio durante o uso do chuveiro, vaso sanitário e pia, prevenindo quedas e acidentes.

Marido de Aluguel Petrópolis: Especialista em instalação de barra de apoio

A Marido de Aluguel Petrópolis é uma empresa especializada na instalação de barras de apoio e diversos outros serviços de manutenção residencial. Nossos profissionais são capacitados e experientes, garantindo um serviço de qualidade e um atendimento personalizado. Além disso, oferecemos garantia do serviço prestado, proporcionando tranquilidade e segurança para nossos clientes.

Como contratar a Marido de Aluguel Petrópolis para instalação de barra de apoio no banheiro

Contratar a Marido de Aluguel Petrópolis para a instalação de barra de apoio no banheiro é simples e rápido. Basta entrar em contato pelo telefone (24)98104-4713 e agendar uma visita técnica. Durante a visita, nossos profissionais irão analisar o espaço e indicar as melhores opções de barras de apoio, considerando as necessidades e preferências de cada cliente.

Investiment

Identifique golpistas lendo nossas dicas sobre como evitar golpes

Contatar anunciante

Não esqueça de falar que me viu no Vivalocal!

Instalação de Barra de Apoio no Banheiro em Petrópolis

  • R$ p/h incall
  • Petropolis RJ

Algo errado com este anúncio?

Nos informe qual o problema e vamos verificar.

E-mail

Você encontrou o que procurava?

< Voltar aos resultados

Contatar anunciante

Não esqueça de falar que me viu no Vivalocal!

Instalação de Barra de Apoio no Banheiro em Petrópolis

  • R$ p/h incall
  • Petropolis RJ

Dê sua opinião