Favoritos
Publicar ?Menu
Estado
Tipo de Anúncio Profissional Oferta
Descrição

A Computers Service Informática é uma empresa que atua no mercado desde a década de 80, prestando serviços tanto para empresas como para usuários particulares.

Comprometida com um rigoroso padrão de qualidade, a Computers Service Informática oferece um atendimento ágil e personalizado. Nossa grande experiência nos diversos setores da informática nos ajuda a identificar com clareza as necessidades de sua empresa, e propor soluções simples e inteligentes que atendam aos requisitos do seu negócio.

Nossas avaliações são feitas por uma equipe multidisciplinar, altamente qualificada e atualizada com as mudanças e necessidades do mercado.

A Computers Service Informática está presente na vida de milhares de consumidores e empresas. Apostando na excelência de seus profissionais e serviços, busca sempre os mais altos níveis de qualidade e inovação. Uma empresa que tem como desafio atender a você ou seus negócios de maneira completa. Tudo para que você tenha conveniência, comodidade e principalmente, a parceria de uma Companhia que é apaixonada pelo que faz.

Dell Expert - Segurança Eletrônica - Automação Comercial - Portões Automáticos - Vendas de produtos de Informática e segurança

Identifique golpistas lendo nossas dicas sobre como evitar golpes

Contatar anunciante

Não esqueça de falar que me viu no Vivalocal!

Serviços Técnicos e Consultoria em Informática (TI)

  • R$ p/h incall
  • Saquarema RJ

Algo errado com este anúncio?

Nos informe qual o problema e vamos verificar.

E-mail

Você encontrou o que procurava?

< Voltar aos resultados

Contatar anunciante

Não esqueça de falar que me viu no Vivalocal!

Serviços Técnicos e Consultoria em Informática (TI)

  • R$ p/h incall
  • Saquarema RJ

Dê sua opinião