Favoritos
Publicar ?Menu
Estado
Tipo de Anúncio Profissional Oferta
Descrição

Sistema Web em PHP e Mysql para Gestão de Hospital do SUS, contendo modulos de Administração, Recepção, Triagem, Consultas, Internação, Alta e Pronto Socorro. Possui ainda, tela de chamada e relatórios gerenciais.

Programa em PHP e Mysql para Gestão de Clinica Médica, contendo modulos de Administração, Recepção, Triagem, Consultas, Farmácia e Tesouraria. Possui ainda, tela de chamada e relatórios gerenciais.

Sistema Web em PHP e Mysql para Gestão do CRAS, contendo modulos de Administração, Atendimentos, PAF, Prontuario, Planilha e Cadastro. Possui ainda, relatorios gerenciais.

Sistema Web em PHP e Mysql para Gestão de Merenda Escolar, contendo modulos de Administração, Cadastro, Cardapio, Distribuição, Controle de Estoque e Pauta. Possui ainda relatorios gerenciais.

Sistema de Controle de Ordem de Serviço em PHP e MySql. O sistema é Administrável Responsivo O Programa contem Cadastro de: Clientes, Fornecedores, Produtos ou Serviços, Funcionários - Usuários e Empresa. Acesso por Login e Senha.

Identifique golpistas lendo nossas dicas sobre como evitar golpes

Contatar anunciante

Não esqueça de falar que me viu no Vivalocal!

Programador PHP em Florianópolis

  • R$ p/h incall
  • Florianopolis SC

Algo errado com este anúncio?

Nos informe qual o problema e vamos verificar.

E-mail

Você encontrou o que procurava?

< Voltar aos resultados

Contatar anunciante

Não esqueça de falar que me viu no Vivalocal!

Programador PHP em Florianópolis

  • R$ p/h incall
  • Florianopolis SC

Dê sua opinião