Preço (Sem Pontuação) | R$2.500.000 |
Área | Santa Catarina Veja no google map Florianopolis SC Florianópolis Outros |
Tipo de Anúncio | Imobiliária Oferta |
Propriedade | Casa |
Dormitórios | 3 |
m² | 294 m² |
Preço/m² | 8.503 $/m² |
Maravilhosa casa, mobiliada e de alto padrão, na melhor localização de Santo Antônio de Lisboa.
O imóvel dispõe de:
- Casa principal medindo 294m² com 03 dormitórios sendo 01 suíte e 02 demi-suítes todos com
hidromassagem, 03 banheiros, 01 lavabo, área de serviço, cozinha, sala de TV e sala de estar
com lareira, sacada e escritório;
-Terreno com 1.530,00 m2.
-Área da Piscina com 86m²
-Espaço Gourmet com churrasqueira medindo 24m²
-Garagem coberta para 03 carros com 50m²
*Escritura pública aceita - financiamento bancário.
Viabilidade de construção - AMC 2.5.
Santo Antônio - Belas paisagens, boa gastronomia e um passeio pela história da região é o quese pode esperar de uma visita a Santo Antônio de Lisboa. Da praia, avista-se a Baía Norte, o continente e a ponte Hercílio Luz. A freguesia conserva a arquitetura açoriana tradicional, os
costumes herdados dos colonizadores portugueses e a tranquilidade das pequenas vilas do século XIX. O cultivo de ostras e mariscos, assim como a pesca de peixes e camarão, que teve início junto com a vinda dos primeiros europeus, fez da região de Santo Antônio de Lisboa uma
referência na gastronomia baseada em frutos do mar.
Sobre Nos:
A Hahn Consultoria Imobiliária (Internacional), fundada em 1991 na Alemanha (Berlim e Chemnitz), é composta por profissionais habilitados e conhecedores do mercado imobiliário brasileiro. Tendo experiência abrangente para que seus clientes possam sempre realizar um ótimo negócio:
- Elaboração de contratos imobiliários em geral por corretores com CRECI;
- Regularização de documentação;
- Acompanhamento do processo de venda
- Avaliações
Temos representações na Alemanha (Dr. Andreas Hahn), Brasilia (Prof. Dr. Cézar Climaco), Salvador (João Mauricio Massapê, CRECI J-01411) e Rio de Janeiro (Mila Feijó, CRECI-RJ-51502).