Favoritos
Publicar ?Menu
Estado
Descrição

Somos a Estação Criativa, uma Produtora Artística com sede em Belo Horizonte, que trilha seu caminho voltando-se para elaboração e implantação de projetos artísticos, sociais, educacionais, para sensibilizar, motivar e mobilizar pessoas para as questões culturais, sociais e de desenvolvimento humano. Atualmente possuímos mais de 30 espetáculos em nosso currículo, além de oficinas, cursos, palestras, workshops, intervenções cênicas e cortejos musicais.

Temos espetáculos voltados especialmente para as infâncias, com temáticas diversas como: meio ambiente, segurança no trânsito, brincadeiras tradicionias e populares, cantigas de roda, incentivo a leitura, estímulo a imaginação e criação, saúde, contação de histórias, entre tantos outros.

Nossos espetáculos possuem curta duração e podem ser apresentados em espaços alternativos, quadras, praças, escolas, parques, e no seu evento empresarial, de aniversário, festas.

Realizamos também a elaboração de propostas personalizadas. Quer transformar aquele tema em um trabalho cênico teatral? Chame a Estação Criativa que iremos te ajudar!

Além disso, ofertamos uma série de oficinas artísticas e educativas, consulte nosso catálogo e informações com a produção.

Identifique golpistas lendo nossas dicas sobre como evitar golpes

Contatar anunciante

Não esqueça de falar que me viu no Vivalocal!

ESPETÁCULOS TEATRAIS E CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS

  • R$ p/h incall
  • Noroeste

Algo errado com este anúncio?

Nos informe qual o problema e vamos verificar.

E-mail

Você encontrou o que procurava?

< Voltar aos resultados

Contatar anunciante

Não esqueça de falar que me viu no Vivalocal!

ESPETÁCULOS TEATRAIS E CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS

  • R$ p/h incall
  • Noroeste

Dê sua opinião