Descubra o que é ser sugar baby

Sugar baby – você sabe o que é?

A relação de pessoas chamadas sugar baby com patrocinadores, ou os chamados sugar daddy ou sugar mummy, se tornou um fenômeno nos últimos anos, com o mundo online ajudando a impulsionar essa forma popular de relacionamento moderno – o chamado sugar dating.

 Por meio de sites específicos, muitas pessoas têm a oportunidade de ganhar dinheiro ou ter um relacionamento mutuamente benéfico por meio de um relacionamento sugar dating.

Então, o que significa realmente ser ou o que é sugar baby? E o que significa ter um relacionamento sugar dating?

O que é sugar baby

O que é sugar baby

 Sugar baby – literalmente bebê açucarado – é um termo para definir pessoas jovens, normalmente mulheres, que buscam um relacionamento com pessoas mais velhas e bem sucedidas que podem possibilitar um estilo de vida melhor a suas companhias, incluindo viagens, ajuda profissional, pessoal e material.

Normalmente, a pessoa que é sugar baby é bastante vaidosa e cuidadosa com a aparência, investindo bastante em cosméticos e tratamentos para se manter em forma e cada vez mais admirada pelo chamado sugar daddy ou sugar mummy.

O que é preciso para ser sugar baby

Embora a idade média de cada sugar baby seja diferente, geralmente era considerada em torno de 25 anos.

No entanto, nos últimos anos, as evidências têm visto o aumento do número de universitárias(os) com pouco dinheiro assumindo esse papel como uma forma de ganhar uma renda extra.

Os números sugerem que o número de estudantes de universidade que se tornam sugar baby aumenta constantemente a cada ano. Portanto, a faixa etária varia dos 18 anos até por volta dos trinta anos de idade

Para muitos, tornar-se sugar baby é um simples. Muitas vezes, envolve encontrar sites e aplicativos de boa reputação no qual se pode encontrar pessoas com desejos compatíveis de cada pessoa.

Como ser sugar baby

Vantagens de se tornar um(a) sugar baby

O conceito de se tornar um(a) sugar baby é oferecer a esses homens (ou mulheres) mais velhos algo que vale a pena pagar, que vai além dos aspectos mais superficiais, muitas vezes, em troca de coisas que beneficiem a pessoa mais nova também.

Isso pode significar qualquer coisa, desde atenção e companheirismo ou a uma mera satisfação de poder presentear alguém com roupas, joias ou outros agrados – até mesmo pagar o aluguel da outra pessoa.

Além dos bens materiais, outras vantagens de se tornar sugar baby é a oportunidade de poder conhecer lugares novos em viagens nacionais e internacionais, além de estar em contato com pessoas influentes criando um bom networking para o futuro.

Outro grande benefício do sugar dating é a oportunidade de vivenciar um relacionamento maduro, baseado em sinceridade e honestidade, sem problemas infantis que outros relacionamentos podem gerar com pessoas mais novas.

Como encontrar um sugar daddy (ou sugar mummy)

A forma mais eficiente e rápida de um(a) sugar baby encontrar seu ou sua respectiva parceria é fazer isso online.

Apesar de algumas pessoas preferirem não usar aplicativos ou sites especializados, essa nem sempre é a maneira mais fácil e segura de conhecer alguém.

Os sites Universo Sugar e beSugar são exemplos populares que funcionam como plataformas para sugar baby encontrar o seu sugar daddy.

Jovens que desejam se tornar um(a) sugar baby podem criar seu perfil, disponibilizar mais detalhes de si e colocar fotos para quem estiver interessado. Quando seu perfil gera interesse, a pessoa pode entrar em contato com você.

Alternativamente, sugar babies podem olhar os sites em que estão registrados e pesquisar por aquelas pessoas que consideram uma boa combinação para si.

O relacionamento sugar dating é seguro?

Assim como precauções são necessárias em sites ou aplicativos de relacionamento convencionais, também se deve tomar cuidado em todas as demais plataformas.

As mesmas regras se aplicam aqui para a relação entre sugar baby e algum potencial sugar daddy em plataformas online.

As dicas de segurança são, portanto, semelhantes. Desde não revelar muitas informações pessoais no site até que você realmente conheça a pessoa, até garantir que seus encontros iniciais aconteçam em locais públicos.

Algumas pessoas sugar baby dizem que nunca irão informar seu nome real online e muito menos seu endereço residencial.

Sugar baby - como encontrar seu sugar daddy

Diferenças entre sugar baby e profissionais do sexo

Embora muitas vezes classificado como trabalho sexual, o relacionamento sugar dating é na verdade diferente.

Embora possa inicialmente parecer que existem algumas semelhanças, sugar babies não oferecem os mesmos serviços que as profissionais do sexo – e vice-versa.

Relacionamento x negócios

O relacionamento sugar dating é visto como uma relação conveniente para as duas partes, enquanto as profissionais do sexo referem-se aos seus acordos como negócios. Algumas profissionais do sexo podem ter certos clientes que veem seu arranjo como uma experiência de namorada / namorado, mas isso não é o que uma profissional do sexo costuma promover. O trabalho sexual também envolve limites específicos, com o acordo prévio do que pode ou não ser oferecido por profissionais antes de seu encontro.

Trabalho x estilo de vida

A pessoa sugar baby considera o que faz uma escolha de estilo de vida, principalmente porque geralmente podem ganhar muito dinheiro em um curto espaço de tempo, em alguns casos. As trabalhadoras do sexo, no entanto, tendem a ver seu trabalho como um trabalho que é necessário para pagar suas contas. Isso se destaca fortemente quando sugar babies recebem mesadas regulares para fazer o que lhes agrada.

Longo prazo x curto prazo

O relacionamento sugar dating costuma ser anunciado como um arranjo estável de longa duração. Portanto, o acordo costuma ser de longo prazo para que ambos se conheçam. O trabalho sexual é realizado em uma base de curto prazo por cada trabalho/programa e profissionais não costumam passar muito tempo com um cliente específico.

Sexo x companhia

Embora nem todas acompanhantes ofereçam sexo, e alguns clientes das acompanhantes não procuram necessariamente apenas sexo, para a maioria das trabalhadoras do sexo é um dos principais serviços requeridos delas. Com o relacionamento sugar dating, o ato sexual depende inteiramente tanto da pessoa sugar baby quanto do sugar daddy ou mummy. Embora não seja algo definitivo, isso fica a critério de ambas as partes.

Vantagens de ser sugar baby

Semelhanças da sugar baby com a acompanhante

Como mencionado acima, o relacionamento sugar dating e trabalho sexual são diferentes, mas, para ambos, o conceito principal de seu papel é fornecer companhia ou uma forma de conexão física e/ou emocional com sua contraparte.

Em troca, essas pessoas esperam ser recompensadas com meios que atendam suas necessidades e desejos.

Conclusão

O relacionamento sugar dating é a maneira ideal para os adultos desenvolverem arranjos honestos que atendam às necessidades de ambas as partes envolvidas. Seja para satisfação financeira ou companhia prazerosa.

Vale destacar que esse é um estilo de vida que pode não necessariamente ser o ideal para você. Mas para isso é preciso conhecer melhor você mesma, seus desejos, as relações que deseja ter, assim como as pessoas com quem quer se relacionar.

Se você quer se tornar sugar baby e encontrar sugar daddy ou mummy, no Vivalocal você pode encontrar o seu parceiro ideal no nossa sessão de encontros entre homens e mulheres.

Ou, se você está em busca pela sua sugar baby para satisfazer seus desejos e proporcionar algo em troca, também temos a opção de mulheres procurando homens.

One thought on “Sugar baby – você sabe o que é?

  1. Gostei dos esclarecimentos sobre sugar baby.
    Na verdade, creio que esses encontros entre pessoas que ate então podiam nem se conhecetem, visam sexo,o que é absolutamente normal tena

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts

Begin typing your search term above and press enter to search. Press ESC to cancel.

Back To Top