Dicas para oferecer sexo por telefone aos clientes

Sexo por telefone: dicas para atender seus clientes

Se você é profissional do sexo e tem buscado formas de transformar seu serviço de acompanhantes online, sem dúvida você deveria considerar o mundo do sexo por telefone.

Com inúmeras opções de conectar-se por telefone, inclusive usando aplicativos multiplataforma, como WhatsApp e Telegram, saber como ser um(a) bom(a) fornecedor(a) de sexo por telefone e saber destacar da concorrência é chave para manter os negócios.

Então, como obter sucesso e encorajar o retorno dos clientes aos seus serviços? Primeiro passo é realmente se tornar um(a) profissional do sexo por telefone.

Como fazer sexo por telefone

A primeira dica para uma sessão de sexo por telefone é: não se precipite. Apesar de os clientes, obviamente, estarem em busca de uma interação sexual pelo telefone, a melhor coisa que você pode fazer é deixar a conversa mais relaxada possível.

Seja qual for a forma que você executa a ligação, seja sexo por telefone celular, mensagem de sexo por telefone ou outro método, escute o que seus clientes querem e use a experiência para acrescentar mais elementos durante das sessões.

Com certeza cada pessoa vai ter sua necessidade e desejo a ser saciado, mesmo que à distância. Então use e abuse da sedução da sua voz, palavras excitantes, algum xingamento (quando combinado previamente).

E, acima de tudo, procure encontrar o seu diferencial, seja uma personagem nova, palavras ou histórias picantes, o importante é buscar oferecer o que os clientes querem no momento.

Vantagens do sexo por telefone

Em tempos de crise com a Covid-19 cada vez mais intensa, o sexo por telefone é uma fonte de renda que pode ajudar você a superar esse período. Porém, com preços mais baixos, que você pode negociar com os clientes, precisa ser um esforço contínuo.

Por outro lado, o sexo por telefone oferece uma flexibilidade que as outras formas de atendimento, como a sex webcam, não têm. Você não precisa se produzir, ou arrumar o espaço, por exemplo. Precisa apenas do seu telefone – e possivelmente uma conta bancária, ou alguma outra forma de pagamento online, como Pagseguro ou Paypal. Não esqueça, porém, de tomar cuidado possíveis golpes ou calotes.

Aproveite a flexibilidade do sexo por telefone e lucre com isso

Dicas como fazer um bom sexo por telefone

Para ajudar você a tentar obter novos clientes e manter seus clientes atuais usando serviços, com o sexo por telefone, aqui estão algumas dicas do Vivalocal essenciais sobre você a se tornar um(a) operador(a) de sexo por telefone bem-sucedida e incluir isso em seus anúncios. Eles incluem:

Dê destaque para o uso da voz

Muitos profissionais do sexo por telefone gostam de mudar de voz para criar uma atmosfera mais sexy. Isso pode ajudar você a se sentir realmente parte do papel que está desempenhando. Procure uma voz sexy em geral, mantendo-a interessante, mas não excessivamente alta. Melhor ainda, pense em si mesmo(a) como ator ou atriz cada vez que conversar com seus clientes dessa maneira.

Soe confiante durante toda a chamada

A confiança é uma grande habilidade que, de fato, facilita muito quando se fala por meio de um serviço de sexo por telefone. Portanto, mesmo que você nem sempre sinta isso, tente passar uma imagem confiante ao longo de suas sessões.

Isso significa assumir o controle da chamada, eliminando quaisquer pontos fracos que um cliente possa identificar. Alguns profissionais do sexo por telefone gostam de ter escrito algumas frases ou ideias ajudá-los a começar, mas é preciso estar preparado para sair do script com facilidade, se a conversa mudar ou o cliente pedir algo específico. Com o tempo, essa confiança será instantânea.

Elimine qualquer ruído de fundo

Para se obter sucesso, o sexo por telefone precisa estar livre de distrações e entre você e o cliente. Ninguém quer participar de um bate-papo sexual apenas para ouvir coisas como TV, lavadora de roupas, banheiro, crianças ou animais de estimação ao fundo. Certifique-se de poder trabalhar em um espaço silencioso e longe de outros membros da casa, se possível.

Faça do seu cliente a sua prioridade número um

Se um cliente está pagando conversando com você, o mínimo que você pode fazer é oferecer é a sua atenção total. Infelizmente, a visão comum de uma profissional do sexo por telefone é a de quem faz várias outras coisas, enquanto finge fazer todos os ruídos certos no telefone.

A maioria dos clientes que utilizam sexo por telefone, no entanto, é muito esperto e atento aos detalhes. Lembre-se: se eles acreditam que você não está oferecendo toda a sua atenção, eles podem simplesmente desligar – afetando seus ganhos em potencial.

Mantenha algumas anotações

Se você tiver repetidas sessões com os mesmos clientes, uma boa ideia compilar registros deles. Isso pode significar fazer uma lista do maior número possível de detalhes pessoais sobre cada um, para servi-los melhor a cada chamada.

Mesmo para novos clientes, é garantido que adicionar um toque pessoal fará com que você os excite ainda mais e gere maior atração a você em relação à concorrência. Seus nomes, cargos e preferências específicas são boas notas para guardar e consultar novamente.

Conhecer melhor o cliente durante o sexo por telefone é chave para o sucesso

Mantenha-se atualizado(a) e criativo(a)

Por fim, se você obtiver uma boa base de clientes com seu novo trabalho sexual por telefone, tente manter seus serviços atualizados e relevantes. Isso pode significar trabalhar sua criatividade, adicionar uma pitada do humor e sacias as necessidades de quem repete a chamada inúmeras vezes.

Como mencionado anteriormente, o a crise atual do coronavírus tem prejudicado ativamente os profissionais do sexo, significando que muitos agora precisam oferecer online ou digitais para continuar seus negócios.

Tornar-se uma profissional do sexo por telefone é, portanto, uma ótima maneira de continuar trabalhando e ganhando dinheiro. Com uma base de clientes consistente, além da crescente clientela, não há limites para quanto dinheiro você pode ganhar através do trabalho sexual por telefone.

E, é claro, mantê-los entretidos até o momento que os encontros pessoais possam acontecer novamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts

Begin typing your search term above and press enter to search. Press ESC to cancel.

Back To Top